Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após BBB21, Arthur Picoli realiza sonho antigo e comemora: “Obrigado papai do céu”

O instrutor de crossfit comemorou muito e ainda recebeu mensagens de grandes amigos do BBB21

Após BBB21, Arthur Picoli realiza sonho antigo e comemora: "Obrigado papai do céu"
Após BBB21, Arthur Picoli realiza sonho antigo e comemora: "Obrigado papai do céu" (Reprodução/Instagram)

O ex-BBB21, Arthur Picoli compartilhou nas suas redes socais que realizou seu grande e antigo sonho. O instrutor comprou um carro de luxo 0 km e sem dúvida, comemorou muito a conquista. UAU!

“Realizando um grande sonho, obrigado Papai do céu! 🙏🏻❤️” escreveu o capixaba. Além disso, vários outros participantes do “Big Brother Brasil” 2021, como Projota (o melhor amigo), Pocah e Rodolffo, também o parabenizaram pela grande conquista. Confira:

“Que Deus continue te abençoando meu irmão! Grande conquista, de muitas que estão por vir!!! Guerreiro, batalhador e merecedor 🤘🏽🤘🏽🤘🏽”, escreveu Projota. Em seguida, Pocah comentou: “Você merece irmão!!!! Já bota pra tocar nem on nem off no carro e divulga a amiga em Conduru 🦁”.

Por fim, foi a vez de Rodolffo: “Aeeeehhhh irmãooooo!!! (Eu te disseeee!) 😃💥🚀“.

Arthur desabafa sobre ataques e ameças na web

O pós-BBB21 não está nada fácil para alguns participantes do reality. Isso porque alguns deles estão recebendo muitas mensagens de ódio e ameaças na internet, e o instrutor de crossfit é um deles. Arthur comentou sobre os ataques que recebe na internet e Carla Diaz resolveu se pronunciar.

No último domingo, 9, o ex-BBB usou seu Twitter para comentar sobre as mensagens de ódio que está recebendo. “Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso”, desabafou. Arthur ainda disse para que as pessoas não façam isso com os outros participantes. “Quem gosta de mim, não faça isso com nenhum outro participante ou qualquer pessoa”.

Então, o capixaba recebeu apoio de diversos participantes do BBB21, como Lumena, Pocah, Thaís, além também de Carla Diaz: ““Eu entendo que nem todos pensam da mesma forma, o que eu acho maravilhoso. Se todos nós fôssemos iguais, a vida seria um tédio. Mas pensar diferente não significa ser agressivo. Durante minha passagem no programa, eu mostrei que não sou essa pessoa da agressividade, do embate”, disse a atriz.