Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após bater a cabeça, Any Gabrielly sofre concussão e conta aos fãs: “Dói muito”

apos-bater-a-cabeca,-any-gabrielly-sofre-concussao-e-conta-aos-fas:-“doi-muito”

Em uma live, a cantora disse que, enquanto tomava banho, bateu a cabeça e precisou ir ao hospital

Sempre viajando pelo mundo, o Now United agora está passando uma temporada na Califórnia, em Santa Bárbara. Além do lançamento de músicas e muitas novidades, os fãs ficaram sabendo de uma notícia nem um pouco boa sobre Any Gabrielly.

+++LEIA MAIS: Any Gabrielly relembra acidente ao cair do palco nos bastidores de apresentação e brinca: “Traumatizantes”

Em uma live feita na madrugada nesta terça-feira, 16, a cantora contou que sofreu uma concussão depois de ter batido a cabeça e precisou ir para o hospital. Any disse que estava tomando banho e acabou batendo a cabeça em uma estante de metal, mas achou que não tinha acontecido nada de mais. Porém, após dois dias, ela não se sentiu bem e resolveu ir ao médico.

“Dois dias atrás eu estava tomando meu belo banho e eu abaixei para pegar um negócio e quando eu levantei, bati minha cabeça em uma estante de metal com toda força do planeta que existe. Foi forte, mas ai eu pensei: ‘Bateu, passou e é isso’. Hoje eu estava com dor de cabeça, estômago revirando, o lado direito da minha cabeça parecia que ia explodir de tanta pressão que tinha e meu olho direito estava um pouco embaçado. Ai eu fiquei um pouco preocupada e pensei: ‘É isso, a morte chegou para mim’”, brincou.

+++LEIA MAIS: Any Gabrielly chega a 1 milhão de visualizações em cover de “drivers license”, de Olivia Rodrigo

Quando foi ao médico, a integrante o Now United contou que precisou fazer um exame de vista e descobriu que estava com concussão.”Eu não sei direito o que é, o que consiste, mas agora vou ter que ficar duas semanas de repouso. Posso fazer tudo, mas não 100%. Pelo menos uma vez ao dia eu vou precisar ficar em um quarto escuro, sem luz, sem nada. Mas dói muito”.

Mesmo com um pouco de dor e se recuperando, Any está bem e brincou sobre a situação de forma exagerada, mas bem-humorada: “Vou morrer, é isso. stou na beira da morte. Dói muito”, concluiu.

+++LEIA MAIS: Any Gabrielly lança cover de “drivers license” sucesso de Olivia Rodrigo