Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após ausência no MET Gala, Bella Hadid tranquiliza fãs com foto da vacinação

Modelo não compareceu ao baile, mas garantiu que falta de vacina não foi o motivo

Bella Hadid tranquiliza fãs com foto da vacinação
Bella Hadid tranquiliza fãs com foto da vacinação. (Getty Images)

Nesta quarta-feira, 15, a modelo Bella Hadid usou suas redes sociais para tranquilizar seus fãs, que achavam que ela havia sido contra a vacinação. Em uma publicação em seu Instagram, ela compartilhou uma foto sua de quando se vacinou.

“Para quem estava preocupado”, ela escreveu. É isso aí!

Enfim, confira a publicação de Bella Hadid sobre a vacinação, na qual ela está sentadinha tomando o imunizante:

Ausência no MET Gala

Antes do MET Gala 2021 acontecer, muito se falava quem seriam as celebridades que iriam até o evento, até porque as baixas foram grandes! ZendayaNicki MinajBeyoncé e Jay-ZBella HadidAriana GrandeBlake LivelyKylie JennerLady GagaHarry Styles; foram alguns dos nomes conhecidos que não foram.

Mas tivemos muitos famosos que debutaram no evento de moda e isto poderia resumir o MET Gala 2021. Aliás, Olivia RodrigoRosé (BLACKPINK), CLDixie D’AmelioAddison RaeAnittaLil Nas XNormaniMegan Thee StallionCamila Cabello, estrelas do reboot de “Gossip Girl” e muito outros andaram pela primeira vez nas escadarias do grande evento. Enquanto isso, os nomes conhecidos que atenderam e foram até o museu do MET: Gigi HadidKendall JennerJustin Bieber e Hailey BieberKim KardashianCiaraJennifer LopesLupita Nyog’oLili ReinhartEmily Blunt e ela Rihanna!

Os hosts foram Billie Eilish, Thimothée ChalametAmanda Gorman e Naomi Osaka, enquanto o tema era “In America: A Lexicon of Fashion” (“Na América: Um Léxico da Moda”), traduzindo. Foram mais de três horas de evento e a última a chegar foi Riri com A$AP Rocky, ela mesmo disse: “chegamos para a sobremesa”, e por muitas celebridades terem passado por lá, separamos alguns looks que amamos.