Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após ameaças de morte, Billie Eilish anuncia pedido de ordem de restrição contra stalker!

apos-ameacas-de-morte,-billie-eilish-anuncia-pedido-de-ordem-de-restricao-contra-stalker!

Cantora afirmou que homem a observava entrar e sair de sua casa em Los Angeles

Billie Eilish está atrás de proteção judicial! Nesta quinta-feira (18), a cantora anunciou que está entrando com documentos para pedir uma ordem de restrição contra um stalker, que vem perseguindo ela e ameaçando sua família.

+++LEIA MAIS: Khloé Kardashian responde fã sobre “deixar” Kylie e Jordan voltarem a serem amigas

De acordo com a dona de “Bad Guy”, o homem está acampado desde o verão americano — entre junho e setembro de 2020 — do outro lado da rua onde mora. Ainda, Billie alega que o stalker está enchendo sua casa de cartas ameaçadoras e perturbadoras, além de a observar entrar e sair de sua casa em Los Angeles.

Você não pode conseguir o que deseja, a menos que o que deseja seja morrer por mim… Você saberá que logo a água vai subir, e você pode muito bem morrer … Você vai morrer“, lia-se em uma das cartas reveladas pela TVZ. De acordo com Eilish, é comum ela passar pelo stalker e perceber gestos assustadores do homem, como um movimento insinuando um corte na garganta.

+++LEIA MAIS: Tyler Posey relembra namoro com Bella Thorne e revela como estão atualmente: “Não fui o melhor namorado”

Até o momento, a polícia de Los Angeles ainda está investigando. Entretanto, a ordem de restrição contra o homem já foi emitida e força o stalker a ficar a pelo menos 200 jardas (aproximadamente 183 metros) dela e de sua família o tempo todo.