Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após affair com personal trainer, Tristan Thompson, ex de Khloé Kardashian, será pai pela terceira vez

Jogador de basquete teria supsotamente traído a empresária com a mãe do novo filho

Após affair com personal trainer, Tristan Thompson, ex de Khloé Kardashian, será pai pela terceira vez
Após affair com personal trainer, Tristan Thompson, ex de Khloé Kardashian, será pai pela terceira vez. (Getty Images)

Tristan Thompson vai ser pai (de novo): uma personal trainer do Texas, com quem o jogador de basquete, e ex de Khloé Kardashian, teve um suposto affair, está grávida. Esse será o terceiro filho de Tristan, que tem True, com a Kardashian, e o pequeno Prince, com a outra ex-namorada, Jordan Craig.

A princípio, o relacionamento entre o jogador e a personal trainer teria acontecido enquanto Tristan ainda estava com Khloé. Aliás, ele admitiu que os dois se relacionaram pelo menos uma vez.

De acordo com documentos recuperados pela revista People, a mulher está processando o jogar por conta da pensão alimentícia, além de outros auxílios com a gravidez.

Anteriormente, em julho, logo após o seu término com Khloé, ele pediu para que fosse feito um teste de DNA.

Aliás, segundo uma fonte anônima do portal, tudo indica que Khloé sabe do bebê.

Após rumores de traição, Khloé Kardashian e Tristan Thompson terminam novamente

Definitivamente esta segunda-feira (21) não está sendo um dia fácil para a socialite Khloé Kardashian e seu — agora — ex-namorado Tristan Thompson. Afinal, o jogador de basquete acaba ser novamente acusado de traição. Por conta disso, o casal terminou o seu namoro novamente.

De acordo com uma fonte do portal Page Six, o casal já está separado há algumas semanas por conta do pronunciamento da influencer Sydney Chase. Anteriormente, ela havia mencionado que teria ficado com Tristan em outubro de 2020.

Além disso, a notícia do término vem logo depois de que o jogador de basquete foi visto em um quarto fechado de uma festa, supostamente acompanhado de três mulheres. Aliás, o astro havia acabado de sair de um jantar com Khloé e True.

Ele estava com três mulheres e outro cara. Uma das garotas com quem ele estava costumava festejar — ela está sempre fora de casa nas festas”, afirmou a fonte. “Quando ele chegou, sua camisa parecia toda passada e quando ele saiu, sua camisa estava uma bagunça, ele parecia desgrenhado”, continuou a fonte, acrescentando: “ele continuou a festejar por mais uma hora e depois deixou a festa por volta das 4 da manhã”.