Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após afastamento das redes sociais, Giovanna Chaves explica: “Tóxico”

apos-afastamento-das-redes-sociais,-giovanna-chaves-explica:-“toxico”

A atriz já foi atacada por haters diversas vezes

Giovanna Chaves se afastou das redes sociais há um tempinho. Supostamente, porque ela foi bastante atacada após realizar a lipo LAD (lipoaspiração em alta definição) aos 19 anos de idade. Na época, ela chegou a dizer que estava desenvolvendo ansiedade e depressão por conta dos haters. 

+++LEIA MAIS: Fãs do BTS arrecadam quantia impressionante para ajudar Manaus; saiba mais

Agora, a atriz recorreu aos stories de seu Instagram oficial para falar um pouco sobre seu afastamento da internet. De acordo com a loira, a web virou um lugar tóxico, mas, que ela não a deixa totalmente por causa de seus fãs.

“A internet se tornou um lugar meio tóxico para mim, eu não aguento mais ver conteúdo fútil ou fofoca atrás de fofoca. Isso me cansa um pouco. E eu queria ser diferente, mas tudo que eu faço parece que se iguala aos outros e isso vira uma revolta no meu sub consciente”, iniciou.

“Eu fico, ‘ok, eu sou igual a todo mundo’, só que no fundo eu sei que eu não sou, eu sei que eu tenho alguma coisa a mais. Só que eu estou nesse processo de descoberta e por isso que eu fico tão confusa. Eu ainda estou tentando me descobrir, sabe? Eu tenho muitos questionamentos e dúvidas interiores”.

Por incrível que pareça, Gi finalizou dizendo que não consegue se identificar com o próprio conteúdo que produz:

“Eu não quero ser só mais uma pessoa aqui, ou uma pessoa vazia. Porque eu não consigo me identificar nas coisas que eu posto, nem nas fotos, nem em nada”.

Complicado, né, gente?

+++LEIA MAIS: Ex-namorada de Nego do Borel, Swellen Sauer, denuncia o cantor por tentativa de feminicídio