Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após 7 meses do término com Dove Cameron, Thomas Doherty surge em público pela primeira vez com nova namorada

O ator e a modelo Yasmin Wijnaldum compareceram na festa de lançamento da capa da revista Grazia Gazette: The Hamptons

thomas doherty surge em público pela primeira vez com nova nomorada
Thomas Doherty surge em público pela primeira vez com nova namorada (Getty Images)

 Dove Cameron e Thomas Doherty terminaram em outubro de 2020, mas o ator já está em um novo relacionamento. Pela primeira vez, Thomas Doherty apareceu ao lado de sua nova namorada, a modelo Yasmin Wijnaldum em um evento neste domingo, 30.

Os pombinhos estavam na festa de lançamento da capa da revista Grazia Gazette: The Hamptons, que conta com a atriz Madelyn Cline, de “OuterBanks”. O evento aconteceu em Montauk, Nova York e Thomas Doherty estava com sua namorada. Veja as fotos:

Vale lembrar que os dois já estavam envolvidos em rumores de um suposto namoro desde final do mês de março. Isso porque eles já haviam sido vistos juntos. Além disso, a modelo compartilhou algumas fotos com o ator do reboot de “Gossip Girl” em seu Instagram oficial para comemorar o aniversário de Doherty. Nos cliques, o casal surgiu fazendo skin care juntos; confira a foto:

Término de Dove Cameron e Thomas Doherty

Aliás, seis meses após o término de Thomas Doherty e Dove Cameron, a atriz de “Descendentes” desabafou sobre o relacionamento. Ela prefere ser mais reservada quando o assunto são seus namoros. Em uma entrevista ao Access, Dove disse que, pelo fato dos dois ainda serem amigos, preferem manter tudo em particular. Além disso, ela afirmou que será sempre assim, com todos os seus relacionamentos.

“Eu nunca vou entrar em detalhes sobre o meu término mais recente. Nunca irei porque é uma coisa muito pessoal para mim e porque nós dois nos importamos muito com o outro, ainda somos amigos, eu ainda amo a luz dele. Então eu recentemente fiz essa decisão de seguir em frente com qualquer relacionamento que eu estiver tendo ou que eu terei e não farei isso [de compartilhar]”, disse.