Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após 7 anos, Maite Perroni, do RBD, anuncia término com Koko Stambuk

Atriz detalhou fim do relacionamento no podcast “Se Regalan Dudas”

Após 7 anos, Maite Perroni do RBD anuncia término com Koko Stambuck
Após 7 anos, Maite Perroni do RBD anuncia término com Koko Stambuck. (Créditos: Getty Images) (Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira, 25, Maite Perroni usou o podcast “Se Regalan Dudas” para confirmar o seu término com Koko Stambuk, seu namorado de sete anos. De acordo com a cantora, os dois se separaram há alguns meses.

Na ocasião, a integrante do RBD estava falando sobre relacionamentos tóxicos e comentou que esse não foi o caso dos dois. “Simplesmente é uma história que terminou um ciclo e então chegou o momento de termos um momento adulto, sentarmos e conversarmos em que podíamos dizer ‘esse ciclo está terminando e mesmo que doa, ele tem que acontecer, por que ele está se tornando outra coisa. Estamos passando por outra etapa e se for assim é melhor, agora, se despedirmos com esse amor, com essa honra e agradecimentos do que já podemos dar um ao outro e se despedirmos’“, confessou a cantora.

Em seguida, Maite Perroni revelou que, apesar de ser um momento triste, o término com Koko Stambuk foi o certo a se fazer. “Foi saudável, foi libertador, mesmo que seja estranho, mas sim por que já estávamos em fases diferentes e caminhando para lugares diferentes. E era difícil sentar, olhar nos olhos um do outro e dizer ‘acabou’“, revelou.

Enfim, confira o episódio completo: