Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após 6 meses do término, Dove Cameron fala sobre relação com Thomas Doherty

A atriz disse que eles ainda são amigos, mas prefere não expor muito da intimidade do antigo relacionamento

dove cameron fala sobre relaçao com thomas doherty
Dove Cameron fala sobre relação com Thomas Doherty (Crédito: Getty Images)

Após o relacionamento de quase quatro anos, Dove Cameron e Thomas Doherty terminaram em outubro de 2020. Na época, a atriz fez um desabafo surpreendente. Porém, desde então, muitos fãs fazem algumas suposições sobre o motivo e Dove resolveu se pronunciar sobre sua relação com Thomas Doherty.

Por mais que a atriz sempre comente sobre sua saúde mental e o que enfrentou na infância, ela prefere ser mais reservada quando o assunto é seu ex-namorado. Em uma entrevista ao Access, Dove disse que, pelo fato dos dois ainda serem amigos, preferem manter tudo em particular. Além disso, ela afirmou que será sempre assim, com todos os seus relacionamentos.

“Eu nunca vou entrar em detalhes sobre o meu término mais recente. Nunca irei porque é uma coisa muito pessoal para mim e porque nós dois nos importamos muito com o outro, ainda somos amigos, eu ainda amo a luz dele. Então eu recentemente fiz essa decisão de seguir em frente com qualquer relacionamento que eu estiver tendo ou que eu terei e não farei isso [de compartilhar]”, disse.

Mesmo que não estejam mais juntos, os fãs ficam felizes em saber que Dove Cameron tem uma boa relação com Thomas Doherty, né?

Sobre “Lazy Baby”

No entanto, a atriz já havia dito que o término não foi fácil para ela. Vale lembrar que, em um vídeo para o seu canal do Youtube, ela comentou sobre sua música “Lazy Baby”, que Dove Cameron escreveu sobre sua relação com Thomas. “Eu precisava me sentir fortalecida de novo. A próxima coisa que iria me ajudar na minha jornada de saúde mental para sair disso, era reconhecer que eu estava na poça e eu sabia que eu precisava de uma música que iria me levantar de manhã e me permitir me sentir bem, que não que eu iria desmoronar em uma pilha de nada. E ‘Lazy Baby’ foi isso para mim”, disse.