Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após 6 anos de casamento, Kim Kardashian e Kanye West estão separados, diz site

apos-6-anos-de-casamento,-kim-kardashian-e-kanye-west-estao-separados,-diz-site

A socialite foi vista sem a aliança e o rapper já não está mais na mansão da família

Depois de muitos rumores sobre o processo de divórcio entre Kim Kardashian e Kanye West, o site Page Six afirma que “múltiplas fontes” confirmam que a separação já está próxima de ser concluída.

+++LEIA MAIS: Oun! Vivi revela paixão por Jon Vlogs antes de se envolver com ele!

De acordo com o tabloide, a separação é “iminente” e Kim contratou a advogada Laura Wasser, famosa por representar celebridades, para cuidar do caso.

“Eles estão fazendo tudo de forma discreta, mas terminaram de vez. Kim contratou Laura e eles estão em fase de acordos”, disse uma das fontes.

Kim e Kanye estão juntos há seis anos. Eles se casaram em 2014 e geraram quatro filhos: North, Saint, Chicaco e Psalm. Nos últimos meses, boatos de uma separação surgiram quando West anunciou sua intenção de concorrer à presidência dos Estados Unidos.

Em um comício em Charleston, no estado da Carolina do Sul, o rapper repudiou o aborto e fez declarações controversas e chegou a relembrar que teria impedido Kim de abortar a filha mais velha do casal, North. Nas redes sociais, Kanye também fez tweets polêmicos sobre a esposa e a sogra, Kris Jenner. EITA!

Pouco tempo depois, Kim fez posts no Instagram sobre o transtorno bipolar do marido e pediu “compaixão e empatia”. Em seguida, foi anunciado que o reality “Keeping Up With The Kardashians”, transmitido pelo canal E! há 14 anos, seria cancelado após a 20ª temporada e um dos motivos, seria o transtorno mental do cantor.

Segundo o site, divergências ideológicas, extravagâncias financeiras e problemas psiquiátricos de West levaram à situação atual dos artistas.

Nas últimas semanas, a socialite foi vista sem sua aliança de casamento, e Kanye permaneceu em seu rancho de US $ 14 milhões no Wyoming durante as férias.

“Kim fez Kanye ir para lá para que eles pudessem viver vidas separadas e discretamente resolver as coisas para se separarem e se divorciarem”, disse uma das fontes.

Nenhum dos dois se pronunciaram e tãopouco confirmaram a separação. 

+++LEIA MAIS: Doja Cat começa a seguir Ariana Grande, The Weeknd e SZA e compartilha mensagem misteriosa