Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após 5 meses, Zac Efron e Vanessa Valladares terminam o namoro, diz site

apos-5-meses,-zac-efron-e-vanessa-valladares-terminam-o-namoro,-diz-site

Segundo a coluna “Bizarre” do jornal The Sun, o casal terminou após um período de tensão por conta da distância

Parece que o romance de Zac Efron e Vanessa Valladares não durou muito tempo. Segundo a coluna “Bizarre” do jornal The Sun, o casal que estava junto há 5 meses, infelizmente terminou e, de acordo com as fontes anônimas, a separação se deu após um período de tensão entre o casal por conta da distância.

+++LEIA MAIS: Vanessa Valladares, namorada de Zac Efron, dá festa de aniversário surpresa para ator; saiba mais!

Além de modelo, Vanessa também trabalha como garçonete de um café na Austrália e teria sido lá que o suposto ex-casal teria se conhecido. Zac se mudou para a cidade de Adelaide, onde está gravando seu novo filme, “Stan Original Gold” e esse seria o motivo do distanciamento entre os dois, contou a fonte.

“Zac e Vanessa pareciam reais. Eles estavam apaixonados um pelo outro. Zac estava alugando um lugar na praia em Byron Bay e em setembro Vanessa foi morar com ele lá. Então, uma vez que ele decidiu ficar na Austrália por um longo prazo, ele sugeriu que comprassem sua primeira casa. Eles começaram a olhar alguns lugares, mas, infelizmente, o destino não estava do lado deles”, disse.

+++LEIA MAIS: Zac Efron fará parte do elenco de “Firestarter”, nova adaptação do livro de Stephen King!

Para o início das gravações do filme, os atores precisariam seguir um período de quarentena, o que impossibilitou Zac de visitar Vanessa. “Os amigos esperam que eles possam voltar, mas parece que o relacionamento deles era mais um romance de férias do que eles gostariam de admitir”, afirmou a fonte.