Nesta segunda-feira, 11, a imprensa americana relevou que Tish e Billy Ray Cyrus, pais das cantoras Miley e Noah Cyrus, estão em processo de divórcio. Os dois estavam juntos há 30 anos.
A notícia foi dada pela TMZ, que descobriu um documento recebido pelo tribunal do Tennesse, estado americano. De acordo com essa papelada, quem teria dado início ao pedido de separação teria sido Tish, que entregou os documentos na semana passada.
Lá, Tish afirma que ela e Billy Ray “não moram juntos há mais de dois anos” e aponta várias “diferenças irreconciliáveis” como o suposto motivo do divórcio do casal.
Aliás, essa não é a primeira vez que os pais de Miley Cyrus tentam se separar. Ao todo, Tish e Billy já enviaram três pedidos de divórcio para as autoridades do Tennessee. Os últimos dois pedidos foram cancelados.
Lollapalooza 2022: dia de Miley Cyrus bateu recorde histórico
Que o Lollapalooza Brasil 2022 foi um sucesso já sabemos, mas a organização do evento provou com números oficiais do público que atendeu ao três dias de festival. O sábado, 26, liderado por Miley Cyrus e A$AP Rocky foi o dia de mais sucesso.
Somando os três dias, foram 302 mil pessoas que passaram pelo festival que aconteceu no Autódromo de Interlagos em São Paulo. Na sexta-feira, 25, dia com Doja Cat, The Strokes, Marina, Pabllo Vittar, Jack Harlow e Matuê, foram 100 mil pessoas. No sábado, com a rainha Miley Cyrus e a estrela do rap A$AP Rocky, Jão, Alessia Cara, Emicida, foram 103 mil pessoas. Por fim, no último domingo, 27, marcado por shows cheio de protesto de Emicida, Rael, Planet Hemp, Criolo, que substituam Foo Fighters após o falecimento do baterista Taylor Hawkins no dia anterior. Foram 98 mil pessoas no último dia.
Miley Cyrus também teve o show do Lollapalooza 2022 mais comentado nas redes sociais.
