Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após 17 anos separados, Jennifer Lopez é vista aos beijos com seu ex, Ben Affleck

O casal ficou junto de 2002 a 2004 e, após rumores, foram vistos aos beijos em um jantar de família

jennifer lopez e vista aos beijos com seu ex ben affleck
Jennifer Lopez é vista aos beijos com seu ex-noivo, Ben Affleck (Getty Images)

Já pensou reencontrar seu amor após 17 anos? Jennifer Lopez e Ben Affleck namoraram de 2002 a 2004, chegaram até a ficar noivos e agora foram vistos juntos novamente! Isso porque eles já eram alvos de rumores sobre uma possível reconciliação, mas agora tudo foi confirmado.

A cantora e o ator foram vistos juntos em um jantar em família em um restaurante de Malibu, nos Estados Unidos, no domingo, 13. Aliás, além das trocas de olhares dos dois, o site Page Six flagrou os artistas aos beijos e, claro, a web foi à loucura! Nas fotos, também é possível ver os filhos de J.Lo com o ex-marido, Marc Anthony, Max e Emme, de 13 anos.

A cantora está solteira desde abril, quando terminou seu relacionamento com o ex-jogador de beisebol, Alex Rodriguez. Além disso, os rumores sobre o affair com Affleck começaram logo em seguida, quando foram vistos juntos em Montana, nos Estados Unidos. No final do mês de maio, eles surgiram juntos novamente, em uma academia de Miami.

Aliás, de acordo com a revista People, uma fonte afirmou que o ator tem aprovação da família de Jennifer Lopez. Isso porque a mãe da contara estaria, inclusive, emocionada com a reconciliação do casal, já que ela era bem próxima do ator e ficou triste com o fim do noivado.