Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Aos prantos, Henri Castelli revela que foi agredido e mostra fraturas expostas; entenda

aos-prantos,-henri-castelli-revela-que-foi-agredido-e-mostra-fraturas-expostas;-entenda

O ator usou suas redes sociais para desabafar e contar a verdade sobre os machucados

Que horror, gente!

O ator Henri Castelli usou suas redes sociais nesta segunda-feira (11), para contar toda a verdade sobre os machucados que estão espalhados pelo seu corpo. Para quem não acompanhou essa tour, vamos explicar!

+++LEIA MAIS: Presidente da Marvel revela que “Pantera Negra 2” pretende homenagear o ator Chadwick Boseman; saiba mais!

No último dia 30, Henri deu entrada na Santa Casa de Alagoas, alegando que teria de machucado na academia e ainda, aproveitou para realizar o teste de Covid-19, pois na sequência ele viajaria para Fernando de Noronha. Passado alguns dias, o ator surgiu ontem aos prantos, dizendo que estava pronto para revelar o que realmente aconteceu com ele e para a supresa de todos, Castelli contou que foi brutalmente agredido.

Nos stories de seu Instagram oficial, o artista surgiu com o maxilar fraturado e negou ter se envolvido ou começado a briga:

“Anunciaram há pouco que eu entrei numa briga em Alagoas, o que não é verdade. Foi muito triste o que aconteceu comigo. Vocês devem ter visto que eu dei entrada na Santa Casa de Alagoas no final do ano por ocasião de um acidente na academia. Mas a verdade é que não foi um acidente e não foi na academia. Eu fui agredido covardemente, sem que eu pudesse reagir ou me defender”, começou.

“Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e agredido. Vítima de socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento. Os vídeos serão juntados ao processo. O médico e sua equipe optaram por amarrar a minha boca com um fio de aço para que eu fizesse a cirurgia em São Paulo e pudesse cumprir meus compromissos de trabalho”.

“Minha assessora me ligou perguntando por que eu havia ido ao hospital. Decidimos falar sobre o acidente na academia para não assustar a minha família. Minha mãe só soube de tudo quando eu voltei do hospital”,  Henri afirmou que fez a denúncia numa delegacia e no IML realizou o exame de corpo de delito.

“Já naquele momento foi possível identificar os agressores. Alguns já foram chamados para prestar esclarecimentos. Era dia 30 de dezembro, e o laudo foi juntado apenas na segunda-feira seguinte ao Ano Novo”.

O galã ainda mostrou fotos das fraturas expostas e acabou chocando os internautas. Ressaltamos que as imagens abaixo são fortes.

 

 

 

+++LEIA MAIS: Após repercussão negativa de vídeo, Maria Lina, namorada de Whindersson Nunes, se pronuncia; saiba mais!