Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Aos 56 anos, pai de Yudi Tamashiro morre vítima de Covid-19

Mãe do apresentador conseguiu se recuperar da doença

Yudi Tamashiro e família
Yudi Tamashiro e família (Crédito: Reprodução/Instagram)

Nelson Tamashiro, pai do ex-apresentador do SBT Yudi Tamashiro, faleceu em São Paulo. Aos 56 anos, ele foi vítima da Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da Covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos. Por conta do momento que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho”, escreveu a equipe de comunicação de Yudi.

Tamashiro deixa a esposa e dois filhos. De acordo com informações da assessoria de imprensa de Yudi, ele apresentou complicações durante o tratamento da doença. Nelson era hipertenso e estava internado no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, em São Paulo. No dia 15 de março, ele havia sofrido uma parada cardíaca e apresentou saturação nos rins.

Anteriormente, a mãe de Yudi, Tania Tamashiro, conseguiu se recuperar da Covid-19. O momento foi celebrado pela família nas redes sociais.

“Por conta do momento em que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos, e o enterro será em seguida“, informou a nota divulgada por Yudi.

Em seu perfil nas redes sociais, Yudi compartilhou uma foto toda preta, ou seja, de luto, afirmando que seu pai lutou. “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Te amo, meu pai”, declarou o jovem.