Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Aos 39 anos, integrante do Br’Oz é internado na UTI com Covid-19

Internado desde quinta, 20, o cantor Jhean Marcell foi para a UTI após testar positivo para a doença

integrante do broz e internado na uti com covid
Integrante do Br'Oz é internado na UTI com Covid-19 (Reprodução/ Instagram)

O artista Jhean Marcell de 39 anos, integrante da banda Br’Oz, foi internado na UTI no último sábado, 22, após complicações causadas pela Covid-19. Sua esposa, Bruna Barcelos deu a notícia por meio de uma nota nas redes sociais de Jhean. Segundo ela, o cantor já estava internado desde quinta-feira, mas agora terá um cuidado maior.

“Pessoal, estou aqui invadindo a conta do marido pra pedir a oração de vocês. Jhean foi internado quinta, hoje seguiu pra UTI pra ser bem cuidado por lá. Pra quem não sabe, ele testou positivo para a COVID. Ficou sendo cuidado em casa, mas quinta, devido a baixa saturação foi pro hospital. Os exames dele são super positivos. Só o pulmão do nosso cantor que está cansado, precisando de cuidados mais intensos”, explicou a esposa.

Em seguida, com muita positividade, Bruna também apontou que Jhean não quis compartilhar sobre seu estado nas redes sociais. Entretanto, ela acredita que esse seja um momento dos fãs unirem forças para a melhora do integrante do Br’Oz, que está com Covid-19. “Quem o conhece sabe que ele é super discreto. Ele nem quis em momento algum postar algo por aqui. Mas, o momento agora pede a união de todos. Sei o quanto ele é querido por vocês aqui. Vamos junto comigo? Beijo grande, Bruna.”

Sobre os Br’Oz

Além de cantor, Jhean Marcell também é compositor e produtor musical. Aliás, ele faz parte do grupo Br’Oz que surgiu em 2003 no programa “PopStar”, do SBT. Entretanto, após o sucesso com “Prometida” e “Vem Pra A Minha Vida”, grupo entrou em um hiato de 11 anos e voltou em 2016 com André Marinho, Matheus Rocha e Oscar Tintel e o próprio Jhean Marcell.