Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Any Gabrielly relembra o dia em que conheceu os membros do Now United: “Foi assustador”

A cantora revelou que ficou com vergonha, porque não estava arrumada para vê-los

any gabrielly relembra o dia que conheceu os membros do now united
Any Gabrielly relembra o dia que conheceu os membros do Now United (Reprodução/ Instagram)

O Now United é um dos maiores sucessos globais no mundo infanto-juvenil e os 18 integrantes chegaram de forma muito única no grupo, entre eles, Any Gabrielly. Aliás, cantora brasileira faz parte do Now United há três anos e agora resolveu compartilhar todos os detalhes de seu primeiro encontro com os amigos.

Em uma entrevista para a MTV, o grupo contou alguns momentos especiais juntos e Any Gabrielly contou sobre o dia que conheceu os integrantes do Now United em Los Angeles, nos EUA. “Foi assustador. A primeira vez que vi vocês no primeiro bootcamp. Porque eu acho que vocês chegaram um dia antes de mim. E vocês estavam todos vestidos no lobby quando eu cheguei e eu não esperava ver todos vocês no lobby”.

A brasileira ainda revelou que ficou com vergonha, porque viu todos eles arrumados e ela havia acabado de sair do avião. “Eu estava com aquela cara de que acabou de sair do avião. Eu estava de coque, sem maquiagem. E então eu cheguei e todos vocês estavam no lobby e ficaram, ‘meu Deus, você é a Any, oi oi oi’. E vocês estavam todos tão lindos e eu estava horrível. Eu lembro que eu fui para o quarto e pensei, ‘Essa foi a primeira impressão que eles tiveram de mim. Não!”

Confira a entrevista completa:

Acidente

O grupo já passou por poucas e boas e, aliás, Any Gabrielly já bateu a cabeça e precisou ir ao médico durante uma das viagens do grupo. Em uma live, a cantora contou que sofreu uma concussão depois de ter batido a cabeça e precisou ir para o hospital. Any disse que estava tomando banho e acabou batendo a cabeça em uma estante de metal, mas achou que não tinha acontecido nada de mais. Porém, após dois dias, ela não se sentiu bem e resolveu ir ao médico. Mas, felizmente, tudo ficou bem!