Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Any Gabrielly planeja ações para os fãs no seu aniversário de 19 anos

A performer ainda montou uma playlist especial em comemoração à data

Any Gabrielly planeja ações para os fãs no seu aniversário de 19 anos
Any Gabrielly planeja ações para os fãs no seu aniversário de 19 anos (Foto: Divulgação)

No próximo sábado, dia 09 de outubro, Any Gabrielly, representante brasileira no grupo internacional Now United, completa 19 anos. E nesta semana, ela liberou uma playlist para começar os preparativos para o aniversário. A lista de música contém hits bastante conhecidos, como “Parabéns” da Pabllo Vittar e “Birthday” de Katy Perry.

Dessa forma, a playlist pode ser encontrada na Apple Music e também no Spotify. Com o intuito de aproximar os fãs, Any preparou algumas surpresas para os Sunshines, nome oficial do seu fandom, até o dia do seu aniversário. Assim, a programação conta com hashtags para dar uma movimentada na fanbase e o novo site da artista já estará disponível com conteúdo exclusivo.

Por fim, Any Gabrielly trilha um caminho marcado pelo sucesso, e isso porque ainda nem completou 19 anos. A adolescente, que começou a carreira com oito anos, é a única brasileira no grupo pop Now United, criado pelo famoso produtor britânico Simon Fuller.

E apesar de já ter conquistado muitas coisas e viajado ao redor do mundo, esse é só o começo para ela. Cada vez mais ligada em moda, Any é uma das principais vozes do grupo, e trouxe para o Brasil o conceito de performer, que é aquela pessoa que tem a delicadeza de estar em diversos lugares, seja em uma dublagem, em um palco ou no cinema. Ela já deu voz a grandes personagens da Disney, como Moana, em “Moana: um mar de aventuras”, e interpretou a leoa Nala no musical da Broadway “O Rei Leão”.