Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Any Gabrielly, do Now United, conta sobre distanciamento dos colegas: “A gente se fala quase todo dia”

any-gabrielly,-do-now-united,-conta-sobre-distanciamento-dos-colegas:-“a-gente-se-fala-quase-todo-dia”

Cantora brasileira falou sobre como se comunica com os demais integrantes na pandemia

A pandemia não afetou apenas o calendário de shows, mas também o convívio entre integrantes de diversas bandas. Não foi diferente com o Now United, o supergrupo de pop mundial com 15 integrantes. Como cada pessoa é de um país diferente, a maioria voltou para casa.

Mas Any Gabrielly, representante brasileira no grupo, conta que a distância não prejudicou o relacionamento com os colegas do Now United. “Temos uns sete grupos [no WhatsApp]. A gente tem muita atividade, mesmo na quarentena, então sempre estamos em contato para criar coisas novas, a gente grava música ainda, sabe?”, contou em entrevista à Lia Clark. “A gente se fala quase todo dia! O que precisamos fazer mais é jogar conversa fora, porque é raro ter um dia de ligar um para o outro para conversar. Não vejo a hora da gente se conectar um pouquinho, conversar como amigos”. 

“Está todo mundo bem, todo mundo saudável e a gente conseguiu se manter muito ocupado”, continuou. Na primeira parte da entrevista, a cantora conversou com a drag queen sobre racismo e carreira solo, assista aqui.

+++ LEIA MAIS: 10 curiosidades sobre o Now United que talvez você não saiba

Apesar do distanciamento, cinco cantores do grupo estão reunidos em Dubai para gravação de novas músicas, como uma versão em russo, e também um clipe. Além disso, o grupo receberá um novo integrante em breve, e o encontro inicial será apenas com o núcleo reunido nos Emirados Árabes. 

De resto, todos os integrantes estão produzindo conteúdo de forma remota, como é perceptível no clipe para a versão em espanhol de “Na Na Na”. Apenas Sabina Hidalgo ganhou novas cenas, todas gravadas em chroma key. A cantora mexicana também comentou sobre o período longe dos amigos e contou do que sente mais falta!