Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Any Gabrielly comenta sobre moda mostrando looks mega fashions

Dançarina e cantora do grupo Now United revelou que seu estilo de se vestir reflete quem ela é como pessoa

Any Gabrielly comenta sobre moda mostrando looks mega fashions
Any Gabrielly comenta sobre moda mostrando looks mega fashions (Foto: Reprodução/Sérgio Mota)

Que Any Gabrielly sempre arrasa nos looks, isso não é novidade para ninguém. Isso porque a dançarina já afirmou várias vezes que ama moda e todas as questões fashionistas. Assim, em recente entrevista ao GShow, ela comentou mais sobre o assunto.

“Durante a minha vida, fui descobrindo que a moda vai muito além da escolha de uma roupa e que se torna um complemento. Entendi que ela diz muito sobre como cada indivíduo se comunica com o resto do mundo”, começou ela.

Dessa forma, ela completou:“Meu estilo reflete bastante quem eu sou e como quero me comunicar com o mundo através dele e acho que essa mudança aconteceu de forma natural, sabe? (…) As minhas escolhas acabam variando de acordo com a fase que estou vivendo. Quando estou viajando muito, acabam sendo looks que têm mais a ver com o lugar em que estou.

Gostou? Então, dá uma olhadinha nos looks:

Any Gabrielly arrasa demais, né?

Coreografia de “brutal”, de Olivia Rodrigo

Os fãs do Now United já podem comemorar e muito! Isso porque nesta quarta-feira, 28, o grupo divulgou um vídeo no qual eles aparecem dançando uma coreografia da canção “brutal”, de Olivia Rodrigo. Demais, né?

Dos integrantes, participaram da gravação apenas  HinaSinaShivani, Sofya e Josh. Além disso, o vídeo se passa em uma galeria de arte em Abu Dhabi.

Enfim, confira o projeto:

Então, gostaram? Porque nós amamos!

Sucesso nas Olimpíadas

O sucesso do Now United chegou até às Olimpíadas e nós não estamos sabendo lidar. Isso porque a nova música do grupo, “Wave Your Flag”, tocou em um dos jogos e os integrantes foram à loucura nas redes sociais – e nós também!

Assim, o último lançamento do grupo multinacional tocou durante o jogo de vôlei masculino entre Irã e Venezuela nas Olimpíadas que estão acontecendo em Tóquio e o grupo compartilhou o momento na web. Aliás, claro que eles se surpreenderam e comemoraram. “E eu: chorando”, escreveu Sabina Hidalgo. “Eu não acredito que nossa música acabou de tocar nas Olimpíadas”, comentou Noah Urrea.

Por isso, confira o momento: