Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Ansel Elgort volta às redes sociais para celebrar o trailer de “Amor, Sublime Amor”

Ator apagou todas as fotos do Instagram no meio do ano, após ser acusado de abuso sexual

Ansel Elgort volta às redes sociais para celebrar o trailer de "Amor, Sublime Amor"
Ansel Elgort volta às redes sociais para celebrar o trailer de "Amor, Sublime Amor". (Getty Images)

Neste sábado, 25, o ator Ansel Elgort voltou às redes sociais — após apagar todas as suas publicações no Instagram — para comemorar o trailer de “Amor, Sublime Amor”. A prévia do remake de Steven Spielberg chegou no dia 15 de setembro, celebrado pelos fãs e atores do musical.

Em sua primeira publicação após meses, Ansel escreveu: “Fazer parte deste elenco foi uma das maiores honras da minha vida. Esse elenco brilhante, com um time de produção legendário, equipe estrelada e orquestra de nível global nos inspiravam constantemente para darmos o melhor todos os dias. Estamos todos tão animados para compartilhar esse filme com vocês. Com amor e uma gratidão imensa, Ansel”.

Enfim, confira a publicação de Ansel Elgort sobre o trailer de “Amoe, Sublime Amor”:

Vale lembrar que o sumiço de Ansel Elgort não foi de um dia para o outro. Afinal, no meio do ano, o ator de “A Culpa é das Estrelas” foi acusado de abusar sexualmente de uma menina de 17 anos em 2014, quando Ansel tinha 20 anos. Na época, ele negou todas as acusações e afirmou que os dois se relacionaram de “forma completamente consensual”.

Sobre “Amor, Sublime Amor”

A adaptação conta com direção de Steven Spielberg, responsável por “E.T.: O Extraterrestre” e “Jogador N°1”. O longa é um musical e segue a clássica história de rivalidade e amor jovem na cidade de Nova York em 1957. Aliás, vale lembrar que a versão original de 1962, venceu 10 categorias no Oscar, com Natalie Wood Richard Beymer no elenco.

Esta adaptação do inegavelmente amado musical será estrelada por Ansel Elgort (Tony), de “A Culpa É Das Estrelas”; Rachel Zegler confirmada no live-action de “Branca de Neve”Ariana DeBose (Anita), de “A Festa de Formatura” e “Hamilton”; Corey Stoll (Tenente Schrank), de “Homem-Formiga”; Brian d’Arcy James (oficial Krupke), de “13 Reasons Why”; e Rita Moreno (como Valentina, dona da loja da esquina em que Tony trabalha), de “One Day At a Time”, que além disso também atua como uma das produtoras executivas do filme.

A nova versão do clássico chega dia 9 de dezembro nos cinemas brasileiros.