Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Anitta tem crise de riso em entrevista para a Globo e se explica: “Juro que não tinha bebido”

anitta-tem-crise-de-riso-em-entrevista-para-a-globo-e-se-explica:-“juro-que-nao-tinha-bebido”

Em uma entrevista feita na virada do ano em Nova York, Anitta teve crise de riso e os fãs especularam que ela estava alcoolizada

Anitta já é um sucesso internacional e o Réveillon deste ano vai ficar marcado na história da sua carreira. A cantora foi uma das atrações na tão famosa virada do ano na Times Square, em Nova York, na última quinta-feira, 31 e, claro que, para esse momento tão importante, a imprensa brasileira estava presente.

+++LEIA MAIS: UAU! Anitta será atração do Réveillon na Times Square, em Nova York: “Só felicidade”

Ao ser entrevistada para o programa “Jornal Das Dez”, da Globo News, a cantora não conseguiu segurar o riso ao responder qual seria o seu maior desejo para 2021 e a situação foi muito comentada nas redes sociais. Os fãs chegaram a achar que Anitta estava alcoolizada para a apresentação em Nova York.

No vídeo, em meio às risadas, ela respondeu: “Ai meu Deus! Meu grande desejo para 2021? É… Que acabe a pandemia, que fique todo mundo muito feliz e volte tudo ao normal”. Mas o que mais chamou atenção dos seguidores, foi a situação criada por ela e as gargalhadas que ela não segurou.

+++LEIA MAIS: Diretor do clipe “Modo Turbo” critica duramente Anitta; cantora e Luísa Sonza rebateram!

Para explicar que, na verdade, ela não havia bebido nada, Anitta se pronunciou em comentário no perfil do Instagram do site Vem Me Buscar Hebe: “Eu juro que não tinha bebido ainda, é que veio na minha cabeça uma resposta muito indecente… Aí lembrei que era um canal de jornalismo e pensei ‘fala alguma coisa séria’ e deu nisso aí (risos)”.