Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Anitta se pronuncia sobre vídeo dançando música religiosa: “É uma montagem”

Anitta usou suas redes sociais para explicar que o vídeo era fake

anitta se pronuncia sobre video dançando musica religiosa
Anitta se pronuncia sobre vídeo dançando música religiosa (Getty Images)

Anitta se envolveu em uma polêmica nesta segunda-feira, 16, após um vídeo com sua imagem circular na internet. Isso porque, na suposta gravação, Anitta apareceu dançando uma música religiosa, “Se O Espírito De Deus Se Move Em Mim”, um som gospel, mas ela se pronunciou e garantiu que era montagem.

Na verdade, a cantora dançou, por meio dos stories de seu Instagram, o hit “Wild Side”, de Normani e Cardi B. Entretanto, no vídeo da dança, colocaram uma música religiosa de fundo e muita gente criticou a suposta atitude de Anitta, por se tratar de uma música que merece respeito. Por isso, ela resolveu se pronunciar por meio da sua conta no Twitter e explicou que aquilo era fake.

“Galera, eu nao fiz e nunca faria nenhum video zombando de nenhuma musica religiosa. Respeito todas as religiões. O video que esta circulando por aí é uma MONTAGEM”, escreveu. Aliás, o assunto percorreu a internet e muita gente saiu em defesa da cantora.

Estátua de Anitta

A brasileira mais conhecida do mundo, nossa querida Anitta, vai ganhar sua própria estátua no museu de cera, Madame Tussauds, em Nova York. Aliás, quem soltou a informação foi a própria Anitta em suas redes sociais, nesta sexta-feira, 13.

Estou tão honrada! Mal posso esperar“, escreveu a cantora na legenda. Enfim, confira o vídeo de Anitta com os detalhes da sessão de fotos — passo importante para conseguir o molde da estátua: