Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Anitta se pronuncia após polêmica com revista: “Frustrante”; entenda!

A cantora disse que suas palavras foram tiradas do contexto

Anitta se pronuncia após polêmica com revista: "Frustrante
Anitta se pronuncia após polêmica com revista, entenda! (Getty Images)

Nesta segunda-feira, 4, Anitta acabou se envolvendo numa polêmica após sair na capa de uma revista especial em que suas falas foram tiradas de contexto. Nada contente, a carioca se pronunciou e revelou grande frustração.

A princípio, a cantora está na capa da revista Nylon que será distribuída no festiva Coachella em que Anitta vai ser apresentar. O que aconteceu é que o trecho da entrevista que aparece na capa é: “No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar e eu quero trazer essa energia para cá”.

Esta fala logo repercutiu no Brasil de forma negativa. Muitos acusaram da cantora reforçar um estereótipo sobre a mulher brasileira. No entanto, após a polêmica começar, Anitta se pronunciou explicando o que realmente aconteceu.

A cantora respondeu uma conta no Instagram: “amore… vou te colocar pra fazer essa entrevista de DUAS HORAS com uma pessoa falando sobre todos os assuntos possíveis e impossíveis e se a pessoas não conseguir pegar UMA frase sua que fora do assunto pode parecer péssima e jogar na capa assim solta eu te contrato pra dar entrevista no meu lugar”.

Ou seja, a entrevista foi tirada de contexto, uma vez que a cantora confirma que falou sobre diversos assuntos, mas escolheram uma frase mais “polêmica” para colocar na capa. Então, desabafou outros posts que falavam sobre a entrevista:

Aliás, internautas relembraram que estava revista já tinha se evolvido numa polêmica com Billie Eilish. A revista colocou a jovem na capa de uma edição, sem a autorização da artista que reclamou.