Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Anitta revela que recebeu conselho de Mariah Carey e reflete sobre apoio da família

Cantora também contou o melhor e o pior conselho que já recebeu durante a carreira

Anitta revela que recebeu conselho de Mariah Carey e reflete sobre apoio da família
Anitta revela que recebeu conselho de Mariah Carey e reflete sobre apoio da família. (Getty Images)

Que a Anitta agora é internacional todo mundo já sabe, mas vocês já tinham parado para pensar que agora ela é amiga de celebridades como Mariah Carey? Pois é! A nossa brasileirinha fez uma entrevista com a Entertainment Weekly e contou um pouquinho mais sobre isso.

Em primeiro lugar, ela disse que o melhor conselho que ela já recebeu foi o de sua mãe, que ela usa agora para superar as críticas e os hates na internet. “Não se preocupe com o que as pessoas dizem. As pessoas sempre vão dizer algo. E se você está sempre caçando ou esperando que as pessoas digam coisas boas, você simplesmente se tornará um produto feito pela opinião das pessoas”, relembrou Anitta.

Recebeu conselho de Mariah

E é aí que entra a Mariah Carey na história de Anitta. Depois da nossa rainha brasileira receber um conselho um tanto quanto duvidoso, ela resolveu perguntar para a dona do Natal o que ela achava sobre ele. Na época, a pessoa havia recomendado que a Anitta relaxasse e se afastasse um pouco das coisas, assim ela fugiria da pressão.

“Eu disse este conselho a Mariah Carey quando estávamos conversando, e ela disse, ‘Que tipo de conselho de [email protected]#$ foi esse?’, lembrou Anitta. Em resposta, Mariah disse que ela era forte. “Você deve sempre se lembrar disso”, recomendou Carey. É isso aí!

E, claro, apesar de tudo essa fama, Anitta disse que ter sua família ao seu lado a ajuda a continuar humilde em relação a suas raízes. “Eles estão felizes apenas por terem um ao outro e eu estou feliz apenas por tê-los na minha vida. E isso me inspira muito porque, para mim, se eu não os tivesse, nada faria sentido. A vida não é ser grande o tempo todo. A vida é isso, ser real”, refletiu, por fim.