Assessoria da cantora respondeu as especulações feitas por fãs
Anitta careca? É isso que os fãs da cantora estavam especulando, depois que a estrela apareceu usando muitas perucas! Entre os rumores, internautas afirmaram que Anitta teria raspado a cabeleira por conta do candomblé. Entretanto, a assessoria da cantora explicou que não é nada disso!
+++LEIA MAIS: Anitta grava performance de “Me Gusta” para o Grammy Latino; confira fotos e vídeos!
Nesta terça-feira (10), os representantes de Anitta divulgaram uma nota de esclarecimento à imprensa, negando os rumores:
“Devido às especulações na imprensa de que Anitta raspou seu cabelo para cumprir compromissos religiosos, viemos a público afirmar que a informação não é verdadeira. A cantora, praticante do candomblé, é uma ‘ekedi’ em sua religião. As ekedis são suspensas para a iniciação, não precisando raspar a cabeça em sua preparação para servir aos Orixás”, o comunicado diz.
Ainda, na nota, a assessoria de Anitta afirma acreditar que os rumores vieram de uma fonte de preconceito religioso e que a cantora repudia intolerância de qualquer tipo. “Mais uma vez, a bpmcom lamenta que a imprensa não cumpra sua obrigação para com a verdade e apure os fatos antes de publicá-los”, finaliza o comunicado.
Em suas redes sociais, Anitta também rebateu comentários, como foi no caso do Instagram. De acordo com a cantora, mensagens foram enviadas para sua assessoria e para amigos próximos, acusando a estrela de mentir sobre intoxicação alimentar para “esconder” sua religião.
“Eu falo abertamente sobre minha religião: candomblé”, a cantora iniciou em seu Stories. “E eu não brinco com doença”, completou.
+++LEIA MAIS: Júlia Svacinna, de 15 anos, revela ter sofrido assédio sexual de idosos: “Repugnante”
Por fim, Anitta pediu para que internautas dessem uma “pesquisadinha na internet antes de acusar os outros” e recomendou o documentário “Don’t F**k With Cats”, da Netflix, para que seus seguidores pudessem refletir sobre o assunto.