Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Anitta faz revelação, fala sobre caráter e diz que não deveria confiar tanto nas pessoas

anitta-faz-revelacao,-fala-sobre-carater-e-diz-que-nao-deveria-confiar-tanto-nas-pessoas

A cantora afirmou muitas vezes ser inocente por acreditar que todos serão honestos com ela

Anitta tem sido um dos assuntos mais comentados nos últimos dias, após ter lançado um hit com ninguém menos, que a diva do pop mundial, Cardi B.
 
Em conversa com a revista britânica “Fault”, a cantora, que está no auge de sua carreira, fez uma revelação um tanto quanto inusitada. Por incrível que pareça, Anitta tem um medo, mesmo com todo o poder que tem: 

“De mudar a mim por causa das pessoas. Com a minha rotina, o tamanho da minha carreira, e o quão grande tudo se tornou, tenho medo de mudar meu caráter, minha personalidade, quem eu sou”, disse.

+++LEIA MAIS: Alok e Romana Novais anunciam o nome da segunda filha e fãs vão à loucura

Também na conversa, ela falou sobre o seu jeito de acreditar nas pessoas:

“Eu tenho uma inocência de acreditar que indivíduos serão legais comigo só porque fui gentil com eles. Mas não acredite tanto nas pessoas. Ao mesmo tempo, acho que tudo acontece na vida por uma razão. Não há forma de aprender sem passar por elas. Talvez, por isso, eu não diria nada ao meu eu do passado”, disse ela.

Anitta ainda continuou:

“Eu sou muito honesta e sempre sou eu mesma. Acho que as pessoas não aceitam tanto a verdade. Até dizem que amam a sinceridade nos outros, mas quando é dito, lhe jogam pedras, como se não estivesse certo. Para mim, minha maior dificuldade é mostrar a todos o meu jeito de ser, que é um pouco distinto dos outros. Ser mulher é difícil, te julgam o tempo todo e não é bem assim com os homens”.

+++LEIA MAIS: Novo clipe de Selena Gomez será gravado no Brasil? Entenda!