Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Anitta fala sobre mais de 500 mil mortes por COVID-19 no Brasil e culpa diretamente Bolsonaro

Algumas pessoas também acham que a cantora mandou indireta para Ivete Sangalo

Anitta fala sobre mais de 500 mil mortes por COVID-19 no Brasil e culpa diretamente Bolsonaro
Anitta fala sobre mais de 500 mil mortes por COVID-19 no Brasil e culpa diretamente Bolsonaro (Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira, 21, Anitta usou das redes sociais para se posicionar publicamente e culpar Jair Bolsonaro das mais de 500 mil mortes por COVID-19 no Brasil. Ela foi aplaudida por muitos e criticada pelos apoiadores do Presidente.

Anitta já tinha dito diversas vezes que não se posicionava antes por não entender direito e preferia ficar quieta do que falar algo errado. Depois, a cantora começou a estudar e dominar melhor o conhecimento sobre política e questões sociais para conseguir argumentar. Afinal, ela entende que é muito importante artistas com tanta influência como ela se posicionarem e levantarem debates em relação a situação do Brasil.

Então, muitos acreditam que este post também seja uma indireta a outros artistas que se mostraram imparciais sobre as mortes de mais de 500 mil brasileiros, como Ivete Sangalo que escreveu: “não é sobre partidos, é sobre humanidade”.

Em seguida, com o tuíte de Anitta se tornou viral e muitos apoiadores de Jair Bolsonaro começaram a comentar na publicação da cantora que respondeu:

Por fim, a Anitta publicou a novidade que agora é a nova membro do conselho do NuBank e também o novo feat com o rapper italiano Fred De Palma. Poderosa demais!