Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Anitta é convidada para “Dear Earth”, especial sobre sustentabilidade

Evento do YouTube acontece em outubro e terá outras celebridades como Billie Eilish e o grupo BLACKPINK

Anitta é convidada para "Dear Earth"
Anitta é convidada para "Dear Earth". (Getty Images)

Mais um episódio de Anitta pelo mundo: a poderosa participa, no dia 23 de outubro, às 18h (horário de Brasília), do evento “Dear Earth”. O especial é uma celebração global promovida pelo YouTube e contará com participação de diversos líderes mundiais, como, por exemplo, Barack Obama e o Papa Francisco.

Além disso, teremos outras estrelas participando do evento, como Billie Eilish, as meninas do BLACKPINK, Jaden Smith, Tinashe e outros nomes mundialmente conhecidos. Aliás, o “Dear Earth” é o primeiro de vários eventos e conteúdos focados em sustentabilidade que entrarão para a grade do YouTube Originals em outubro.

A princípio, além de Anitta, o “Dear Earth” reunirá grandes nomes globais para falar sobre o futuro do planeta. Ainda, o evento deve seguir o formato de “Dear Class of 2020″, que também reuniu grandes personalidades e fez muito sucesso ano passado.

De acordo com o YouTube, o especial chega para “inspirar e motivar o público a criar melhores e mais saudáveis condições para o planeta, por meio de contribuições de diversos líderes globais, criadores, celebridades e artistas”.

Anitta cobra executivos da indústria do entretenimento em carta aberta

Nesta quinta-feira, 23, AnittaBillie EilishShawn Mendes e mais outros 60 artistas escreveram uma carta aberta para os executivos da indústria do entretenimento. No documento, as celebridades cobravam dos profissionais a aprovação de uma legislação sobre mudança climática no Congresso.

A princípio, a carta foi uma parceria dos artistas com a NRDC Action Fund, ONG afiliada ao Conselho de Defesa dos Recursos Naturais. Aliás, o recado tinha como destinatário quatro gigantes do mundo como conhecemos hoje: Lincoln Benet, CEO da Warner Music Group; Tim Cook, CEO da Apple; e Mark Zuckerberg, dono do Facebook.

Camila Cabello, que também assinou embaixo do pedido, afirmou que “a mudança climática está ameaçando nossas comunidade e o futuro”. Além disso, para ela, a hora de agir é agora, para podermos “evitar os piores impactos da crise climática”. Afinal, essa ideia foi justamente da cantora de “Havana”, mas a palavra se espalhou e incentivou outros artistas a entrarem na ideia.

Além do quarteto Anitta, Camila, Shawn Mendes e Billie Eilish, também assinaram o documento nomes conhecidos da indústria, como, por exemplo, Troian Bellisario, de “Pretty Littel Liars”; Benny Blanco; Dove Cameron, de “Descendentes”; Alessia Cara; todo o grupo Coldplay; Lily Collins, de “Emily em Paris”; James Corden; Cara Delevigne; Chris Evans; Jimmy Fallon; Finneas; Selena Gomez; Conan Gray; Liza Koshy; Joey King, de “A Barraca do Beijo”; John Legend; Adam Levine, do Maroon 5; Dua Lipa; Lorde; Demi Lovato; Addison Rae; Ryan Reynolds; Shakira; Troye Sivan; Justin Timberlake e Shailene Woodley, estrela de “Divergente” e “A Culpa é das Estrelas”.