Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Anitta detalha bastidores da foto com Lil Nas X no VMAs: “Fiz a fina”

Cantora também contou sobre conversa com Rihanna no after party do MET Gala

Anitta detalha bastidores da foto com Lil Nas X no VMAs
Anitta detalha bastidores da foto com Lil Nas X no VMAs. (Getty Images)

Nesta quinta-feira, 16, nossa rainha Anitta conversou com o Hugo Gloss para falar tudo sobre seu encontro com Lil Nas X no VMAs. Durante o evento, a dupla de artistas tirou uma foto, que segundo a brasileira, tem uma história super fofa por trás.

“Ele estava no tapete e eu estava, sabe, quando a entidade passa, amor, você fica paradinha”, brincou Anitta. “Aí, quando ele foi sair, eu abri espaço para ele passar, mas aí ele falou: ‘Anitta?’”

Pois é, gente! O rei Lil Nas X reconheceu nossa amada Girl From Rio lá na gringa. De acordo com ela, o cantor não poupou elogios para ela. “Ele falou assim: ‘eu amo muito o que você faz pelo seu país, nossa, sou apaixonado’”, relatou Anitta. Gente, que luxo!

Posteriormente, depois de conversarem como dois grandes amigos, Lil Nas X que pediu a foto com Anitta. Venceu demais!

Enfim, confira o vídeo do bate-papo:

Conversa com Rihanna

Se você achava que o luxo da nossa estrela internacional Anitta parava por aqui, você estava errado! Ainda em conversa com o Hugo Gloss, ela contou a conversa que teve com Rihanna no after party do MET Gala.

De acordo com a cantora, elas dividem o mesmo maquiador, que ao longo do tempo ficou super amigo de Anitta, então esse contato entre as duas não foi nada estranho.

A brasileira fez questão de mencionar sua época de fã para Riri, dizendo que ainda estava chocada com o fato de que passou tanto tempo indo atrás da cantora, para agora as duas se encontrarem em eventos como VMAs e MET Gala. Chique demais!

Em forma de brincadeira, Rihanna respondeu de forma super carinhosa para nossa brasileirinha, dizendo “você não existe”. Queremos essa amizade na frente das câmeras para hoje!

Por fim, confira a história completa: