Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Angelina Jolie ignora pergunta sobre The Weeknd; confira!

A atriz estava num entrevista sobre “Eternos”, novo filme da Marvel, e ignorou a parte em que o repórter falou sobre o cantor

Angelina Jolie ignora pergunta sobre The Weeknd
Angelina Jolie ignora pergunta sobre The Weeknd (Getty Images)

Angelina Jolie e The Weeknd foram flagrados saindo de jantares juntos algumas vezes desde julho. Mas nenhum dos dois falou sobre o assunto, nem mesmo quando foram perguntados.

Angelina Jolie está com sua agenda cheia de compromissos por conta do lançamento do filme “Eternos” da Marvel, por tanto está fazendo muitas entrevistas. E recentemente foi perguntada por seu suposto romance com o cantor The Weeknd, mas ela acabou ignorando esta parte da pergunta.

A atriz estava numa entrevista ao lado da colega de elenco de “Eternos”, Salma Hayek, o repórter questionou: “Tenho que saber porque, Angelina, seus filhos estão na idade em que têm opiniões. Então, eu tenho que saber. Eles estavam mais entusiasmados por você estar no elenco de ‘Eternos’, ou por você ter uma amizade com The Weeknd?“.

Então, a atriz respondeu somente a parte sobre os filhos e sobre o filme da Marvel: “Eles estão muito entusiasmados com este filme, se é isso que você está perguntando. Eles estão muito entusiasmados com este filme“.

Pois é, ambos querem manter suas vidas pessoais privadas. Enfim, confira o momento:

Sobre “Eternos”

“A trama acontece em dois períodos. Um deles é no passado, quando eles operavam como um time formidável e uma unidade familiar próxima. O segundo é no presente, quando o grupo se dividiu, feliz por viver entre humanos e se escondendo à vista de todos. A ameaça dos Deviantes, que uma vez ameaçou a existência da humanidade, implica na necessidade dos Eternos de colocarem suas diferenças de lado e se reagrupar”, sinopse revelada pelo site Heroic Hollywood.

O produtor Kevin Feige disse que o público poderá ver a exata criação do Universo da Marvel e além disso, acrescenta que o impacto do filme no MCU será de redefinir o cenário do universo por completo.

Enquanto isso, Gemma Chan, Sersi na trama, explica que cinco dos heróis são mais as cabeças pensantes, já os outros cinco são os mais fortes fisicamente. Ou seja, um equilíbrio perfeito na hora da luta, mas são uma família conflituosa.

Enfim, com direção de Chloe Zhao, vencedora de Oscar com “Nomadland” (2020), a superprodução da Marvel chega dia 5 de novembro de 2021 no Brasil.