Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Anel de noivado de Leigh-Anne, do Little Mix, é furtado

A cantora está bem triste e abalada com o furto e está decidida em descobrir quem furtou o anel

Anel de noivado de Leigh-Anne, do Little Mix, de 40 mil libras é furtado
Anel de noivado de Leigh-Anne, do Little Mix, de 40 mil libras é furtado (Reprodução/Instagram)

A cantora do Little Mix, Leigh-Anne teve seu anel de noivado, avaliado em mais de 40 mil libras (aproximadamente 300 mil reais) furtado em sua casa. Leigh que está grávida, estaria muito triste com o acontecimento.

Segundo o jornal britânico The Sun, o anel em que Leigh-Anne foi pedida em casamento pelo jogador do FC Watford, Andre Gray, foi furtado na casa da cantora durante uma mudança. Com a família aumentando, a cantora está mudando para uma mansão e percebeu que o anel sumiu quando as pessoas encarregadas da mudança terminaram os outros quartos.

Anel de noivado de Leigh-Anne de 40 mil libras é furtado

Uma fonte disse ao jornal o seguinte: “Leigh está super chateada. Era o anel de noivado dela, que por isso, tinha um grande valor sentimental”. Além disso, contou sobre alguns detalhes do furto: “Sem querer, ela deixou o anel quando ela voltou, tinha sumido. É muito triste pensar que alguém pode se comportar desta maneira. Leigh-Anne e Andre estão fazendo tudo que podem para entender a situação, e pegar o anel de volta. Não é sobre o dinheiro, mas sobre o valor sentimental”.

Aliás, o anúncio da gravidez da cantora foi feito dia 4 de maio, a partir de uma publicação em suas redes sociais. Este é o primeiro filho do casal que estão juntos desde 2016 e ficaram noivos em novembro de 2020.

Little Mix lança o clipe de “Heartbreak Anthem”, com Galantis e David Guetta

Sem dúvida, mais um hit com as meninas do Little Mix acaba de ganhar um clipe novinho! Agora, chegou a vez do single “Heartbreak Anthem”, canção feita em parceria com David Guetta e Galantis. O novo trabalho chegou na quinta-feira, 20, no YouTube.

A letra da canção, assim como o próprio nome diz, é sobre seguir em frente após o término de um relacionamento. “Não me importo com o que aconteceu, mas não tenho tempo para pensar nisso“, as inglesas cantam em um trecho do single.