Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Ananda completa 18 anos e ex-namorado, JP Mota, faz declaração linda: “Te amo, te admiro, te respeito”

Mesmo após mais de um ano do término, eles ainda são muito amigos

ananda faz aniversario e jp mota faz declaraçao linda
Ananda completa 18 anos e JP Mota faz declaração linda (Reprodução/ Instagram)

Ananda e JP Mota terminaram o relacionamento em março de 2020, mas continuam sendo muio amigos. Aliás, a cantora já comentou sobre a relação entre os dois e garantiu que hoje não existe mais segundas intenções e eles até se ajudam com outros relacionamentos. Aliás, Ananda completou 18 anos neste domingo, 1, e JP Mota fez uma declaração linda.

Por meio de seu Instagram oficial, o influenciador compartilhou algumas fotos ao lado dela e abriu seu coração para a amiga. Após o término do namoro, eles conseguiram manter uma relação muito boa e JP disse como é feliz por tê-la tão perto em sua vida. “Hoje é aniversário de uma das pessoas que eu mais amo nessa vida, que esteve comigo nos meus piores e melhores momentos. Que eu pude conhecer todas as versões dela mesma. Uma pessoa que eu admiro muito por todo o esforço que ela tem com tudo que envolve ela”, começou.

Amizade após o namoro

“Só Deus sabe o tanto de coisa que a gente já passou junto, uma pessoa que querendo ou não, tá literalmente marcada no meu corpo pro resto da vida (enquanto eu n surtar e cobrir as tattoos, zoeira akakakka). Não é porque um rótulo chamado “namoro” acabou que acabou todo o amor, consideração, confiança. Fico feliz de hoje termos uma amizade tão foda e podermos contar um com o outro independente de qualquer coisa”, continuou.

Por fim, ele ainda se desculpou por ter acordado a aniversariante e mostrou todo o seu amor e carinho. “18zou Anandinha. Já fazem 3 anos desde que tudo aconteceu, espero estar aqui escrevendo um textão de aniversário de 70 anos um dia, eu ensinando seu filho a fazer merda sem você saber. Ontem tava meio torto e passei de carro na frente da sua casa falando um montão, desculpa ter te acordado akakkakakakak. Enfim, te amo, te admiro, te respeito, conta comigo sempre, nossa história é foda e ta só no começo. (não leiam esse texto com segundas intenções) “, esclareceu.