Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Anahí comenta publicação sobre as inúmeras vezes que a foi massacrada pela mídia

anahi-comenta-publicacao-sobre-as-inumeras-vezes-que-a-foi-massacrada-pela-midia

Um jornalista que nem estava envolvido pediu desculpas para a cantora; entenda!

Anahí, a icônica Mia de “Rebelde” comentou uma publicação no Twitter que falava sobre os comentários maldosos e momentos constrangedores que a cantora passou, envolvendo a mídia em sua época de RBD.

Ela sofreu com distúrbios alimentares por muitos anos e em diversas vezes a imprensa fazia comentários desagradáveis, brincando com a doença da cantora. Uma fanpage fez um compilado de vídeos com esses comentários horríveis e a cantora respondeu que agora, felizmente, as coisas mudaram.

“O que me deixa feliz é que as coisas mudaram muito. E isso [aconteceu] porque cada vez mais mulheres cuidam umas das outras e se unem. Já não é tão fácil algo assim acontecer”.

Nesta quinta-feira o apresentador mexicano Jorge Ugalde respondeu a publicação da atriz. Mesmo ele não estando presente no vídeo, ele se desculpou em nome do jornalismo. 

“Anahí, mesmo não estando no vídeo, não tenho dúvidas de que em algum momento alguma pergunta minha a incomodou e minha imaturidade não me fez pensar nos danos que ela poderia estar causando. Quando esses comentários se multiplicam como facas, eles se tornam mortais para uma pessoa. Hoje, com o passar dos anos, tenho a responsabilidade de te pedir desculpas públicas por qualquer dano. Ainda que obviamente irreparável, me fará um ser humano melhor. Porque todos nos equivocamos, mas é válido dizer desculpa. Te adoro e admiro sua coragem, Anahí”, escreveu.

Anahí respondeu: “Você é um amor. Obrigada por suas palavras”.