Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Ana d’Utra Vaz, a SuperVulgar, fala sobre a lei da atração e dá dicas de como manifestar corretamente; vem ver!

ana-d’utra-vaz,-a-supervulgar,-fala-sobre-a-lei-da-atracao-e-da-dicas-de-como-manifestar-corretamente;-vem-ver!

Influencer também contou os bastidores do seu começo no TikTok

A Ana d’Utra Vaz, mais conhecida como “supervulgar”, nas redes sociais, é completamente a favor da “manifestação”, termo que ficou popular para a prática da lei da atração. Em um papo exclusivo com Atrevida, nesta quinta-feira (21), a maquiadora contou um pouco sobre as intenções dos seus conselhos de relacionamento nas redes e como usar afirmações positivas para mudar o rumo da sua vida.

O ato de “manifestar” ganhou atenção nas redes sociais, durante a pandemia, principalmente no TikTok, onde foi mais falado. Entretanto, a prática já é antiga e bem conhecida por nomes importantes da ciência, só que com outro termo: lei da atração. “Tem pessoas que até duvidam e falam ‘nossa, mas não tem como provar isso cientificamente’. Gente, mas não é à toa que Galileu, que Da Vinci, que Einstein, que todas essas pessoas sabiam da lei da atração e escreveram sobre a lei da atração e usaram a lei da atração”, explicou Ana

A influencer é super adepta da prática e até contou que tem um caderno onde “manifesta” tudo. Ainda, revelou que um dos seus pedidos se tornou verdade: a meta de seguidores. “Eu tinha uma folha em que eu escrevi que até o final daquele ano eu ia bater mais de 100 mil seguidores, no final do ano passado”, lembrou. Eita! “Eu escrevi essa folha tipo em janeiro, antes da pandemia. E quando chegou a pandemia, eu disse ‘ah, se eu chegar a 40 mil no Instagram é sorte’. Então cara, você nunca sabe”, brincou Ana, que acumula mais de 1 milhão de seguidores no TikTok e 240 mil no Instagram.

+++LEIA MAIS: Yá Burihan desabafa sobre término com Lipe Ribeiro: “Vou levar esse erro como aprendizado”

E aí ficamos com a questão: como manifestar? A Ana contou como ela faz, do jeitinho dela. “Tem várias regrinhas. Tipo assim, você não pode manifestar uma coisa ruim para outra pessoa, porque isso traz uma frequência péssima”, revelou a influencer. “Nunca use palavras negativas como ‘não’, ‘nunca’, ‘jamais’. Essas são palavras negativas que você não pode usar na sua manifestação”, explicou.

“Tem vários rituais que ajudam, como o ‘333’, que você escreve três vezes, depois 33 vezes e enfim”, lembrou. “Mas, eu vejo que no geral você não pode simplesmente pegar um caderno e escrever uma coisa que você nem acredita direito e jogar e esquecer”, avisou. “Você precisa bater na cabeça várias vezes e fazer aquilo constantemente”, completou. “Escreve a mão, põe em um caderno, tenha esse caderno perto de você e assim, a melhor dica que eu dou, alucina, escreve umas coisas que você nem imagina que pode conseguir”, concluiu.

+++LEIA MAIS: Xan Ravelli conta que criou canal no YouTube para inspirar a filha: “Nossas crianças não se vêem”

Para garantir que nossa manifestação dê certo, precisamos manifestar com uma boa intenção, contou a tiktoker. “É melhor saber como você usa, porque senão, você pode atrair coisas muito ruins para você”, revelou Ana.

Agora atingindo mais de 1,3 milhões de seguidores no TikTok, a maquiadora viralizou com conselhos de relacionamento, que trouxeram então seu nome de usuário na plataforma: “supervulgar”. “Eu criei esse nome porque no final de 2017 eu sabia que para crescer meu Instagram de maquiagem, eu tinha que ter um nome mais forte e fácil para as pessoas decorarem”, começou. “Supervulgar é o que define o meu estilo de maquiagem, que na época era bem mais agressivo, bem editorial mesmo”, lembrou.

No TikTok, eu criei uma conta no final de 2019 e aí eu queria começar a criar vídeos lá, mas eu não queria usar o nome do meu Instagram, porque eu não queria que a galera visse esse lado meu”, brincou. “Mas aí eu decidi me jogar e eu percebi que encaixa muito com o que eu falo, porque ‘vulgar’ tem uma conotação ruim e normalmente são mulheres que são chamadas de vulgar, mulheres mais ousadas”, comentou Ana.

+++LEIA MAIS: Luara Fonseca compartilha foto fofa ao lado do namorado e se declara: “Meu mundo”

Assista o papo na íntegra: