Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Amor demais! Justin Bieber se declara para Hailey Baldwin: “Não posso acreditar que você é minha”

amor-demais!-justin-bieber-se-declara-para-hailey-baldwin:-“nao-posso-acreditar-que-voce-e-minha”

O cantor compartilhou algumas fotos da modelo nas redes sociais e abriu o seu coração para ela

Que Justin Bieber e Hailey Baldwin são um dos casais mais lindos, não é novidade para ninguém! Os pombinhos são casados desde 2018, com a cerimônia linda feita em 2019, e sempre demonstram o amor e paixão pelo outro. 

+++LEIA MAIS: Justin Bieber e Hailey Baldwin formam o melhor casal e nós podemos provar!

Justin usou seu Instagram oficial nesta quarta-feira, 24, para abrir o seu coração (mais uma vez) para a modelo. Ele publicou algumas fotos de Hailey e se declarou na legenda: “É brincadeira? Não posso acreditar que você é minha. Você é divertida, compassiva, doce, linda, confiante, mulher forte. Eu não seria o que eu sou hoje sem você”. Fofo demais, né?

Claro que os fãs e seguidores do casal se encantaram com a publicação e não deixaram de comentar: “Ela é perfeita”, escreveu uma internauta. “Vocês são os mais fofos. Amo vocês dois com todo o meu coração”, comentou outra. “Que mulher! Ela é tão bonita”, disse mais uma. Confira:

+++LEIA MAIS: Justin Bieber lança segundo clipe apaixonante de “Anyone”, estrelado por Hailey Baldwin; confira!

Justin é tão apaixonado por Hailey que fez um clipe todinho para ela e sobre ela! O cantor lançou o segundo videoclipe da música “Anyone, e, com uma gravação mais caseira, a estrela desta vez foi sua esposa. Na maior parte das cenas, a modelo aparece aproveitando um dia de sol em um lugar isolado com o marido