Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Amanda Gorman recita poema histórico no Super Bowl; confira!

amanda-gorman-recita-poema-historico-no-super-bowl;-confira!

Ela foi a primeira poetista a recitar seu poema antes do jogo e roubou a atenção

Um dos eventos mais esperados dos Estados Unidos, o Super Bowl, aconteceu neste domingo, 7, com a apresentação de The Weeknd no intervalo e o pré-show da Miley Cyrus. Além dos dois sucessos, Amanda Gorman foi a primeira poetista a recitar um poema no evento, um pouco antes do jogo.

Antes do show, Amanda usou suas redes sociais e escreveu no Twitter: “Poesia no Super Bowl é uma façanha para a arte e nosso país, porque significa que estamos pensando com imaginação sobre a conexão humana, mesmo quando nos sentimos isolados. Vou homenagear 3 heróis que exemplificam o melhor desse esforço. Um brinde a eles, à poesia e a um #SuperBowl como nenhum outro.”

+++LEIA MAIS: Com megaprodução, The Weeknd entrega tudo no Show do Intervalo do Super Bowl 55

No poema, Amanda destacou pessoas por seus trabalhos beneficentes: Trimaine Davis, Suzie Dorner e James Martin, que foram escolhidos pela NFL. Trimaine é uma professora de Los Angeles que garantiu acesso à internet para seus alunos durante a pandemia. Suzie trabalhou na linha de frente de um hospital como enfermeira-gerente na UTI da Covid-19. Já James, é um fuzileiro naval do Wounded Warrior Project, que ajudou as pessoas a manterem contato durante o isolamento social. Confira:

+++LEIA MAIS: Após rumores, The Weeknd garante que não terá participação especial em show do Super Bowl

Além de arrasar com o poema no evento, o ano de 2021 promete muito sucesso para Amanda Gorman. Ela participou e foi a poetista da posse de Joe Biden, nos Estados Unidos, foi capa da revista Times e vai estrear alguns livros. Incrível, né?