Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

ALERTA GATILHO! Demi Lovato revela que foi abusada por ator na época das gravações de “Camp Rock”

alerta-gatilho!-demi-lovato-revela-que-foi-abusada-por-ator-na-epoca-das-gravacoes-de-“camp-rock”

Em seu novo documentário “Demi Lovato: Dancing with The Devil”, a cantora disse que perdeu a virgindade em um estupro

Demi Lovato já revelou vários acontecimentos de seu passado, que ficaram marcados até hoje em sua vida, alguns bons, outros não. Seu documentário “Demi Lovato: Dancing with The Devil”, será lançado no dia 23 de março, e descobriremos várias coisas sobre a cantora, que nunca imaginaríamos!

+++LEIA MAIS: Demi Lovato anuncia álbum com parceria de Ariana Grande!

Uma das revelações feitas pela cantora, foi que, enquanto gravava “Camp Rock”, do Disney Channel, ela foi abusada por um dos atores. “Sei que o que vou dizer vai impactar as pessoas também. Mas, quando eu era adolescente, estava em uma situação bem parecida e perdi minha virgindade em um estupro. Estávamos abraçados, mas eu disse: ‘Isso não vai além, sou virgem e não quero perder [minha virgindade] desse jeito’, mas isso não importou, ele fez mesmo assim”, contou.

Mesmo sem revelar o nome do agressor, ela disse que precisou continuar vendo a pessoa o tempo todo, já que ele fez parte do elenco da Disney e chegou a denunciá-lo, mas que ele “nunca teve problemas por isso — nunca foi retirado do filme, do qual estava participando”. Péssimo, né?

+++LEIA MAIS: Demi Lovato diz que não se sente bem ouvindo álbuns antigos; entenda!

Vale lembrar que, ainda sobre o seu passado, Demi concedeu uma entrevista para o New York Times e revelou que não consegue ouvir dois álbuns: “Demi”, de 2013, e “Confident”, lançado em 2015.  A cantora justificou dizendo que as canções trazem memórias de pessoas que não estão mais presentes na vida dela. “Não sei se é porque me lembra das pessoas que estavam na minha vida durante aqueles tempos ou se simplesmente não parece tão autêntico para mim.”