Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Alerta de gatilho: Lady Gaga revela que engravidou aos 19 anos após ser abusada por um produtor

Em seu depoimento para sua nova série sobre saúde mental, a cantora fez uma revelação que ninguém esperava

lady gaga revela que engravidou apos ser abusada
Lady Gaga revela que engravidou após ser abusada (Getty Images)

A série sobre saúde mental de Lady Gaga, “The Me You Can’t See”, chegou à Apple TV+ na madrugada desta sexta-feira, 21, e junto com ela, veio uma revelação que ninguém esperava. Isso porque, durante seu depoimento em um trecho de divulgação, Lady Gaga revelou que engravidou aos 19 anos após ser abusada. Por isso, cuidado: ALERTA DE GATILHO!

“Eu tinha 19 anos, já trabalhava no ramo e um produtor me disse: ‘Tire a roupa’ e eu disse não. Eu saí e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E não pararam. Eles não pararam de me perguntar, e eu simplesmente congelei e eu … eu não consigo nem lembrar. Primeiro senti uma dor total, depois fiquei paralisada”, disse chorando.

A cantora preferiu não dizer o nome de quem a abusou, já que não se sente bem, mas contou que precisou ir ao hospital após sentir dores e descobriu a gravidez. “A pessoa que me estuprou me deixou grávida em uma esquina na casa dos meus pais, porque eu estava vomitando e enjoada. Porque fui abusada. Fiquei trancada em um estúdio por meses”, completou.

Dificuldades psicológicas

Essa situação a causou um surto psicótico que durou anos. Entretanto, ela já fez inúmeros exames para detectar a dor que sente, mas os médicos não encontraram nada. “Tive um surto psicótico total e, por alguns anos, não fui a mesma garota. A maneira como me sinto quando sinto dor é como me senti depois de ser estuprada. Já fiz tantas ressonâncias magnéticas e exames que não encontraram nada. Mas seu corpo se lembra”.

Lady Gaga ainda contou que chegou a lidar com automutilação, mas isso nunca a ajudou. “Você sabe por que não é bom se cortar? Sabe por que não é bom se jogar contra a parede? Você sabe por que não é bom se machucar? Porque faz você se sentir pior. Você acha que vai se sentir melhor porque está mostrando a alguém: ‘Olha, estou com dor’. Mas não ajuda”.

Por fim, após Lady Gaga revelar que engravidou depois de ser abusada, ela disse que, por mais que esteja há seis meses se sentindo bem, qualquer gatilho pode influenciar. Mas mesmo assim, a artista de 35 anos foi forte e hoje aprendeu a lidar com todos os pensamento ruins. “Tudo começou a mudar lentamente”, disse. Foi corajosa durante anos e concluiu: “Até que um dia, me vi parada no meu quintal e pensei: ‘Ok. Estou de volta’.”

O assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter nesta sexta-feira, 21, e os fãs perceberam que Lady Gaga já havia tentado falar sobre o assunto no clipe de “Marry The Night”