Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Addison Rae se pronuncia em meio à polêmica sobre traição de Bryce Hall: “Ódio nunca é a resposta”

addison-rae-se-pronuncia-em-meio-a-polemica-sobre-traicao-de-bryce-hall:-“odio-nunca-e-a-resposta”

A cantora, que já apareceu chorando após ser abordada por paparazzi, usou as redes sociais para se pronunciar

Os rumores sobre uma possível traição no relacionamento de Bryce Hall e Addison Rae não param! A situação está cada vez mais complicada para o casal na internet e agora a atriz de “Ele é demais” resolveu se pronunciar. Ela, que não quer falar sobre o assunto, agradeceu as mensagens de carinho dos fãs.

+++LEIA MAIS: Após rumores sobre traição, Bryce Hall se pronuncia e conta como está o namoro com Addison Rae

Por meio dos stories de seu Instagram oficial nesta quarta-feira, 3, ela preferiu esclarecer que desta vez está lidando com os seus problemas de uma maneira mais reservada, mas, se um dia quiser compartilhar o que está sentindo, irá contar para os seus seguidores.

“Amo todos vocês e sou sempre muito grata pelas amáveis palavras e apoio que vocês me mostram. Compartilhar minha vida com vocês me deixa feliz, mas escolho lidar com algumas coisas offline. Quando e se eu quiser compartilhar, vou tomar essa decisão. Mais uma vez obrigada pelo amor e apoio. Ódio nunca é a resposta”, disse.

+++LEIA MAIS: Entre rumores sobre traição de Bryce Hall, Addison Rae chora ao ser incomodada por paparazzi

Vale lembrar que, por mais que Bryce já tenha confirmado que não traiu a namorada por meio de seu Twitter oficial, o casal foi muito questionado por paparazzi nas ruas de Los Angeles e a situação piorou. Ao ser vista pelo The Hollywood Fix, Addison preferiu não se pronunciar, mas após tanta insistência, apareceu chorando no vídeo. Bryce também escolheu não falar do assunto, por mais que garanta que as coisas estão indo bem entre eles– mas, na verdade, os fãs não estão acreditando muito.