Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Addison Rae posta vídeos quase chorando e preocupa fãs no TikTok; entenda!

addison-rae-posta-videos-quase-chorando-e-preocupa-fas-no-tiktok;-entenda!

Término com Bryce Hall fez aumentar o número de haters contra a jovem

A influencer Addison Rae é bem conhecida na internet por ter 56 milhões de seguidores na mais nova rede social TikTok e por produzir conteúdo na plataforma de vídeo, geralmente de vídeos alegres e danças supercriativas. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por ADDISON RAE (@addisonraee) a

 

Contudo, apesar de mostrar um lado feliz por lá, a dançarina extravasou ao postar nesta quinta-feira, 10, vídeos quase chorando em sua conta. Ao que tudo indica, isso aconteceu porque Addison vem sendo alvo de haters e que o número de ataques contra ela aumentou após seu término com Bryce Hall, também influencer.

+++LEIA MAIS: Bella Thorne se abre e fala sobre suposta rivalidade com Zendaya: “Amam colocar mulheres umas contra as outras”

Em sua conta secundária na rede social, a TikToker desabafou em dois vídeos. “Sinto que ultimamente tenho tentado o meu melhor em tudo, mas não é o suficiente. Quando sua cabeça e seu coração estão dizendo a você duas coisas diferentes, qual você escolhe? E isso acaba sendo uma boa escolha?”, disse Rae.

+++LEIA MAIS: Protagonista de ‘Julie and the Phantoms’ recebeu benção da Julie original! 

Ao verem os vídeos publicados, os fãs da jovem personalidade ficaram muito preocupados com o estado de Addison em relação a todo esse ódio que ela vem recebendo.

Eu sempre tento não me permitir chorar porque me sinto muito vulnerável e fraca, mas eu literalmente preciso chorar agora porque já segurei isso por muito tempo”, conclui a TikToker.