Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Addison Rae fala sobre participação da amiga, Kourtney Kardashian, em “He’s All That”

Addison não poupou elogios à Kourt, confira!

Addison Rae fala sobre participação da amiga Kourtney Kardashian em "He's All That"
Addison Rae fala sobre participação da amiga Kourtney Kardashian em "He's All That" (Reprodução/Instagram)

Já sabemos que a amizade entre Addison Rae e Kourtney Kardashian é incrível, e poderemos ver ainda mais em “He’s All That” já que a socialite fará uma participação no filme “He’s All That” em que a tiktoker é a protagonista.

Em entrevista para a Acess, Addison, 20, contou o quão incrível foi ter a Kourtney, 40, no filme e não poupo elogios à amiga. Ainda contou que ambas tem um temperamento bem parecido e por isso se dão super bem, apesar da diferença entre as idades.

“Ela é uma grande amiga minha, uma mentora e pessoa maravilhosa. Nós tivemos muito sorte de treinarmos juntas e eu sou muito grata à ela”, disse a atriz. “Ela me ajuda muito de várias maneiras. Ela é uma ótima pessoa para ter como exemplo”.

Em seguida, falou mais sobre a amizade e paixão de ir à academia e treinar: “Eu acho que nós duas somos pessoas bem honestas e gostamos das mesmas coisas. Começou a paixão de treinar. E nós estamos sempre fazendo isso juntas.” Fofas!

Então veremos um pouco mais da harmonia entre as duas durante “He’s All That” que chega dia 27 de agosto.

Trailer de “He’s All That”

A produção é uma nova versão de “She’s All That” (Ela é Demais) que estreiou em 1999, com Rachael Leigh Cook e Freddie Prinze Jr., mas agora leva o nome “He’s All That” (Ele é Demais). Na primeira versão o personagem de Freddie tem o desafio de transformar a garota nerd da escola em popular e a rainha do baile, enquanto isso, na versão estrelada pela tiktoker, sua personagem, Padgett Sawyer, terá o desafio de transformar o nerd, Cameron Kweller, (Tanner Buchanam) em popular e o rei do baile.

Aliás, existem expectativas que alguns personagens da primeira versão apareçam. Outra novidade, esta já confirmada, é que teremos Addison Rae produziu uma música exclusiva para o filme.

Enfim, confira o primeiro trailer oficial: