Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Addison Rae confessa que já trocou de carro por causa dos paparazzi

Influenciadora ganhou o veículo do pai no final do ano passado

Addison Rae confessa que já trocou de carro por causa dos paparazzi
Addison Rae confessa que já trocou de carro por causa dos paparazzi (Foto: Reprodução/Instagram)

Estar sob os holofotes parece um sonho, mas assim como qualquer coisa na vida também tem seus lados negativos. E isso não é diferente com a tiktoker Addison Rae, que frequentemente é alvo de ataque midiático por conta da ação de paparazzi.

Em recente entrevista à revista Vogue, a influenciadora revelou que já teve que trocar de carro para evitar chamar atenção dos “fotógrafos inconvenientes”.

“Chamava muita atenção. O que eu amo, porque eu adoro poder encontrar as pessoas do nada. Mas, tinha momentos em que eu só queria estar sozinha. Uma vez eu estava no Chick-fill-A (restaurante) e os paparazzi sairam de seus carros, no drive-trhu e começaram a me filmar e eu fiquei tipo: ‘Desculpa, mas eu quero só pegar uma comida aqui rápido’“, afirma ela.

Confira a foto do carro:

Foto: Reprodução/Instagram

O carrão da jovem é um Tesla rosa, o qual ela ganhou de presente do pai no final do ano passado. Por conta da cor do veículo, era fácil para os paparazzi perseguir Addison Rae por aí, identificando sempre onde a artista ia.

Complicado, hein!

Lidando com o assédio midiático

Em abril, durante entrevista no programa Zach Sang Show, Addison Rae revelou a tática que usa para escapar das inconveniências da fama, principalmente do assédio midiático dos paparazzi.

Eu gosto de ser respeitosa. Quer dizer, você tem que entender que esse é o trabalho das pessoas, e eu entendo. Eu entendo que existem limites, e acho que os defini para mim mesma. Eu estou sempre disposta que eles tirem as fotos”, começou a tiktoker.

É sempre divertido, claro, mas acho que existem limites e eles conhecem esses limites? Às vezes não, e eu meio que tenho que aceitar isso e trabalhar em torno dessa situação e saber quando não quero responder coisas que não preciso.