Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Acabou mesmo! Sarah Poncio e Jonathan Couto param de se seguir no Instagram

Por mais que ainda não tenham se pronunciado, os dois não se seguem mais nas redes sociais

sarah poncio e jonathan couto param de se seguir no instagram
Sarah Poncio e Jonathan Couto param de se seguir no Instagram (Crédito: Reprodução/ Instagram)

Parece que casamento de Sarah Poncio e Jonathan Couto realmente acabou! Isso porque eles aumentaram ainda mais os rumores sobre a separação, após Sarah e Jonathan pararem de se seguir nas redes sociais. Por mais que o ex-casal não tenha se pronunciado sobre o fim da relação, os fãs não têm mais dúvidas.

Vale lembrar que a relação dos dois já estava sendo muito comentada nas redes sociais, já que não estavam mais aparecendo juntos. Segundo o perfil no Instagram Gossip do Dia, o casamento está por um fio. Sarah e Jonathan estão com a atenção voltada para os filhos e ainda não fizeram um anúncio oficial da separação. Isso porque precisam resolver algumas pendências que envolvem os pequenos.

Crise no casamento

Sarah e Jonathan casaram em 2016 e, juntos, são pais de José, de 4 anos, João e Josué de 2 anos. No final de 2020, a influenciadora comentou em seu Instagram oficial o motivo da crise de seu casamento. Segundo ela, o motivo envolveu a mudança de igreja em sua crença religiosa. “Vi algumas pessoas dizendo que não era possível existir uma crise só por causa disso. Mas foi. Na minha relação inteira com o meu marido, sempre que encontrávamos algo que ele queria mas eu não concordava, e vice-versa, um cedia pelo outro. Porém hoje eu encontrei algo pelo o qual não estou disposta a ceder. E ele também não”, disse na época.

Além disso, ela havia dito que eles não estavam brigados e ainda continuavam juntos, mas toda vez que tocavam no assunto, não encontravam uma solução. Desde então o ex-casal não se pronunciou e não deu detalhes sobre o status do relacionamento. Mas aprece que sim, infelizmente chegou ao fim o casamento de Sarah Poncio e Jonathan Couto após terem parado de se seguir.