Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Abriu o coração! Após excluir conta no TikTok, Millie Bobby chora ao contar ocorrido triste ao fazer compras de Natal

abriu-o-coracao!-apos-excluir-conta-no-tiktok,-millie-bobby-chora-ao-contar-ocorrido-triste-ao-fazer-compras-de-natal

A atriz detalhou o fato em suas redes sociais; ela estava com a mãe, realizando compras de fim de ano

Após excluir seu perfil no TikTok depois de ter publicado uma mensagem sobre positividade, Millie Bobby Brown decidiu realizar um desabafo em suas redes sociais e acabou caindo no choro ao se abrir sobre um momento desconfortável e desrespeitoso que aconteceu com ela.

+++LEIA MAIS: Rita Ora se pronuncia após fazer festa de aniversário durante lockdown na Inglaterra: “Lamento profundamente”

A atriz de usou seus Stories do Instagram para contar sobre uma situação nem um pouco legal que passou com sua mãe, enquanto estavam fazendo compras de Natal.

Nesta segunda-feiraw (30, Millie relatou que uma garota desconhecida queria gravar um vídeo dela sozinha e ela, que se sentiu desconfortável, não deixou que a gravação fosse feita, mas, a menina continou insistindo.

“Oi, todo mundo. Eu fui fazer compras de Natal com a minha mãe e uma garota veio até mim perguntando se era eu e eu disse, ‘sim’. E ela pergunto, ‘eu posso gravar um vídeo seu?’ e eu disse, ‘não’. Por que alguém ia querer gravar um vídeo meu, não era de nós duas juntas, era só meu. No fim do dia eu não preciso me justificar para ninguém. Se eu não quero estar em um vídeo ela não tem que gravar. Eu estava com dor e ela passou por mim e começou a gravar de novo e eu disse, ‘eu sou um ser humano, o que mais eu posso pedir para você?’. Eu pedi para ela e ela falou, ‘eu não posso gravar um vídeo de um ser humano?’ e eu disse, ‘não, não quando eu digo não’”.

Chorando, a musa disse que fica super chateada quando as pessoas passam dos limites e que todos precisam mostrar mais respeito uns aos outros:

“Me deixa muito chateada quando as pessoas passam do limite. E eu queria que as pessoas fossem mais respeitosas […] Eu vou tirar uma foto com você, mas quando você passa dos limites e tenta brigar comigo eu estou no meu direito de dizer não. Eu estou gravando esse vídeo para dizer que vocês precisam mostrar mais respeito aos outros, não importa quem eles são, o que eles fazem. Mostrem respeito de ser humano para ser humano. Isso importa”.

Millie Bobby Brown ainda concluiu que está tudo bem com ela, mas, que ficou emocionada no momento pelo fato de ter se sentido desconfortável e desrespeitada.

Assista: 

 

+++LEIA MAIS: Billie Eilish revela que fez sua primeira tatuagem: “Vocês nunca verão”; entenda!