Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

5 vezes que Stormi Webster deu o que falar na internet

Mini-Kardashian completa 4 anos, nesta terça-feira (1)

5 vezes que Stormi Webster deu o que falar na internet
5 vezes que Stormi Webster deu o que falar na internet. (Reprodução/Instagram)

Por Amanda Oestreich

Nesta terça-feira, 1, comemoramos o aniversário da mini-Kardashian, Stormi Webster — filha de Kylie Jenner com o rapper Travis Scott. Então, para comemorar junto com a fofinha, separamos cinco momentos que a bebê deu o que falar.

Então, vamos lá?

1. Bolsa da Hermés para o primeiro dia de aula

Stormi gerou polêmica em seu primeiro dia de aula! Kylie Jenner, mãe da menina de dois anos, publicou esta semana, em suas redes sociais, um vídeo de Stormi usando uma mochila rosa da grife francesa Hermés, estimada em 12 mil dólares (aproximadamente 68 mil reais).

2. Sendo a Kylie para o Halloween

Quem lembra dessa fantasia icônica que a Stormi usou no Halloween? Na ocasião, ela copiou o look que Kylie Jenner usou no Met Gala — e teve até peruca!

3. Dançando ao som de Dua Lipa

Durante a última cerimônia do Grammy, tivemos a apresentação do medley da Dua Lipa. A cantora apresentou o remix “Levitating” com o rapper DaBaby e o hit “Don’t Stop Now” e colocou todo mundo para dançar. 

Na casa da caçula do clã Kardashian não foi diferente. A empresária Kylie Jenner estava assistindo a premiação acompanhada de Stormi. A música está nos genes da pequena que dançou muito ao som da Dua. A mamãe coruja estimulava sua filha a dançar mais enquanto filmava.

4. Usou uma roupa de galinha

E o meme da Kylie? A empresária virou assunto nos trending topics ao confundir um porco com uma galinha. Foi então — alguns anos depois — que vimos Stormi vestida da galinha mais fofa que você já viu.

5. Se tornou a herdeira da Kylie Cosmetics

A bilionária Kylie Jenner é a capa da revista “TMRW” entre as várias perguntas, uma delas foi sobre seu império de cosméticos e sua filha Stormi. Então a caçula do clã Kardashian revelou que gostaria de ver a filha assumindo a empresa num futuro.

“Stormi é o meu legado, estou a criando para ser inteligente, gentil e determinada. Talvez um dia ela vá tomar conta da Kylie Cosmetics”

A influencer também acrescentou que isto só irá acontecer se a filha quiser.