Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

5 influencers com Síndrome de Down que você precisa conhecer!

5-influencers-com-sindrome-de-down-que-voce-precisa-conhecer!

Ícones brasileiros e internacionais, elas pedem a inclusão de pessoas com deficiência

Neste domingo (21), é comemorado o Dia Internacional da Síndrome de Down, data feita para conscientizar a população sobre a importância dos direitos igualitários e da inclusão de pessoas com Down. Vale lembrar que ela não é uma doença, e sim, uma alteração genética.  

Para celebrar e homenagear essa data tão especial, a Atrevida separou 5 influencers nacionais e internacionais com Síndrome de Down para você conhecer e admirar. Confira:

 

Cacai Bauer

Queridinha do Brasil, Cacai Bauer foi a primeira influencer digital com Síndrome de Down do mundo! Natural de Salvador, na Bahia, a jovem de 26 anos encanta os seguidores com vídeos de humor, receitas e muita dança. 

Além de conteúdos divertidos e cheios de entretenimento, ela também tem seu lado sério e informativo, quando traz experiências e vivências de sua vida como portadora do distúrbio genético.

Atualmente, Cacai conta com mais de 305 mil seguidores no Instagram. Tudo, né?

 

Grace Strobel

Grace Strobel foi a primeira influencer com Síndrome de Down a se especializar e focar no skincare. Como também trabalha como modelo, Grace saiu na Forbes americana em 2020 por conta de sua ascensão na carreira, já que trabalhou com três agências de modelo diferentes.

Atualmente, a blogueira conta com 31 mil seguidores no Instagram.

 

Enya

Se sua praia é maquiagem, você definitivamente precisa seguir a Enya. A influencer holandesa arrasa com tutoriais de make e looks incríveis que inspiram seus 50 mil seguidores ao redor do mundo.

 

Ivy Faria

A adolescente de 16 anos ama publicar fotos do seu cotidiano no Instagram. Ela é mega fã de rostinhos já conhecidos por nós, como Now United (ela até chegou a receber um vídeo especial da Any Gabrielly) e da Larissa Manoela. Tudo né?

Atualmente ela conta com mais de 34 mil seguidores nas redes sociais.

 

Ellie G

Por último, mas não menos importante com toda a certeza, temo Ellie G, a modelo internacional que tem revolucionado o mundo da moda nos últimos anos. Em julho de 2020, ela foi anunciada como a nova modelo da Gucci, se tornando a primeira modelo com síndrome de Down a posar com a marca e se tornar capa das principais revistas de moda ao redor do globo.

Em diversas entrevistas, Ellie destacou a importância da representação de pessoas com deficiências na mídia.