Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

5 contas do TikTok que vale a pena seguir

Listamos os criadores de conteúdo que estão dando o que falar por lá

Contas do TikTok que vale a pena seguir
Contas do TikTok que vale a pena seguir. (Reprodução/Instagram)

Por Amanda Oestreich

Certamente, o TikTok é a rede social que mais cresceu nos últimos meses. Com conteúdos variados, é fácil se perder na For You e acabar passando horas e horas assistindo vídeos.

Entretanto, uma parte crucial dessa plataforma é acompanhar as tendências e, consequentemente, os criadores de conteúdo que vão bombando nesse meio tempo. Por isso, Atrevida separou cinco contas do TikTok que estão dando o que falar (por um bom motivo) e que vale a pena seguir! Enfim, confira:

Julia Reis (@juliareissss)

@juliareissss

TEM POTE??? Refiz esse vídeo pq eu fiquei chocada. Rede vizinha:juliareissss_ ##fy ##fyp ##foryou ♬ som original – juliaaaa

Você com certeza já se deparou com alguém falando do meme do pote! Não? Então você está do lado errado do TikTok!

Julia Reis, a criadora da famosa trend — que inclusive já está circulando por outras redes sociais — acumula mais de 800 mil seguidores e quase 13 milhões de curtidas em seus vídeos. Seu conteúdo ficou famoso depois que ela hitou copiando o jeitinho de um cliente de uma loja de produtos variados atrás de potes descartáveis. Desde o “zuuuum” até o “tem pote?“, todas as falas de Julia vão te fazer cair na gargalhada.

Hank Green (@hankgreen1)

@hankgreen1

##stitch with @raynarawr Why can’t dinosaurs laugh? Because they’re dead. ##askhank ##learnontiktok ##tiktokpartner ♬ original sound – Hank Green

Não, o sobrenome não é uma coincidência. Hank Green, irmão do autor de “A Culpa das Estrelas”, John Green, é o tirador de dúvidas mais famoso do TikTok — até agora.

Com mais de 4 milhões de seguidores e aproximadamente 246 milhões de curtidas, Hank, que também é autor, soluciona mistérios da ciência publicados por internautas. Os vídeos mais recentes explicam fatos como “por que a crina do cabelo é mais longa que o resto do pelo dos bichinhos?” e “por que temos 12 meses em um ano?“. Ficou curioso? Nós também!

Vittor Fernando (@vittorfernando)

@vittorfernando

assim né? 🤡 ♬ som original – Vittor Fernando

Em terceiro lugar na nossa lista de contas no TikTok para seguir temos o comediante Vittor Fernando. O brasileiro ficou conhecido depois de fazer esquetes de comédia com um filtro da plataforma — que, surpreendentemente, logo se tornou sua marca registrada.

Durante o BBB21, o influencer hitou ainda mais (e até bateu um papo exclusivo com a gente) e agora ele atingiu o marco de mais de 6,5 milhões de seguidores, além de ter batido 230 milhões de curtidas. É sucesso que você quer?

Mac Rose (@officialmacrose)

@officialmacrose

The hair of Gretchen Wieners but the soul of Regina George ##meangirls ##outfits ##outfitideas ##bodypos ##plussize ##midsize ♬ Mean girls outfits – ☆ROCKY☆

Em seguida, voltando para o lado americano no TikTok, temos Mac, uma modelo mid size que está fazendo um trabalho incrível no mundo da moda. Em sua própria biografia, Mac Rose se define como a “garota do body positive“, ou seja, ela traz dicas para mulheres que ainda estão aceitando o corpo do jeitinho que ele é!

Como uma pessoa que veste G e GG (14 e 16 nos tamanhos americanos), ela recria looks icônicos de personagens — e até atrizes flagradas por paparazzi — para entender como aquele estilo fica em corpos normais. Tudo, né?

Bárbara Coura (@barbaracoura)

@barbaracoura

os professores odiavammm KKKKKKKK ♬ som original – Bárbara Coura

Por fim, temos mais uma conta repleta de comédia para você. A tiktoker Bárbara Coura te leva de volta para vários momentos de sua vida nas aulas presenciais (ou para o ambiente escolar, se você já se formou) ao imitar professores, diretores e funcionários.

Atualmente, ela tem 2 milhões de seguidores, além de passar dos 66 milhões de likes nos seus vídeos. Arrasou!