Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

10 interações icônicas entre grupos de k-pop e outras celebridades

Desde BTS com Halsey, até Stray Kids com Ryan Reynolds, qual a sua favorita?

Interações icônicas entre grupos de k-pop e outras celebridades
Interações icônicas entre grupos de k-pop e outras celebridades. (Reprodução/Twitter)

Por Amanda Oestreich

Não existe sensação melhor para fãs de k-pop do que ver seu grupo fazer interações com outras celebridades, né? Certamente, essas conversas, fotos e músicas com artistas mega famosos faz com que os ídolos coreanos viralizem nas redes sociais.

Nesse sentido, Atrevida reuniu as interações mais icônicas entre astros do k-pop e outras celebridades que marcaram as redes sociais. Vamos lá!

Stray Kids, Ryan Reynolds e Hugh Jackman

Claro que, em primeiro lugar, precisamos falar desse novo grupo de amigos! Tudo começou na última sexta-feira, 21, quando Ryan Reynolds reagiu à apresentação do “Kingdom” dos meninos, que tinha referências ao filme “Deadpool”. Dessa forma, o ator e o grupo foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Então, Ryan compartilhou em seu Instagram um presente para Bang Chan, líder do grupo: uma garrafa de gim. Ainda, o protagonista de “Deadpool” incluiu a hashtag “novo australiano favorito”, brincando com outro ator da Marvel, Hugh Jackman.

Em seguida, Hugh respondeu à publicação com uma brincadeira que envolveu até Felix. “Sem problemas, Bang Chan“, escreveu Hugh. “Eu só me preocupo com o Stray Kids agora que o Ryan Reynolds é fã. Ele pode ser difícil de lidar. Preciso cuidar dos meus colegas australianos! Oi Felix“, brincou.

Por fim, Felix Bang Chan responderam o ator de “X-Men”, garantindo que ele não precisa se preocupar. “Obrigada pelo aviso! Vamos ficar de olho dele“, começaram. “Felizmente todos os nossos membro são como ele, então achamos que conseguiremos lidar com ele“, os cantores do Stray Kids escreveram.

BTS e Halsey

Em seguida na nossa lista de artistas de k-pop e suas interações com outras celebridades: como não falar da amizade entre os meninos do Bangtan com a Halsey? Os sete cantores conheceram a americana pela primeira vez em 2017, durante o BBMAs daquele ano. Na época, Halsey afirmou ser grande fã deles. Fofa!

Depois desse primeiro contato, o grupo e cantora não pararam de se falar! Durante a turnê de Halsey, ela fez questão de passar um tempo com os meninos do BTS quando parou em Seul. Além disso, em tweets agora apagados, ela não poupou elogios e celebrou a amizade entre eles. “Somos amigos há quase 2 anos! Tenho a sorte de conhecê-los e eles me inspiram muito. Seus meninos são A +“, escreveu para os ARMYs, fãs do grupo.

Dessa forma, dois anos depois, eles lançaram “Boy With Luv” juntos e enlouqueceram as redes sociais. Com o lançamento do hit, eles fizeram uma performance juntos no BBMAs de 2019 e trocaram presentes antes de entrar. Quer amizade melhor do que essa?

NCT 127, Lay e Jason Derulo

E quem disse que para ser icônico precisa ser amado? Em terceiro lugar, temos uma junção polêmica de artistas. Mesmo não sendo a favorita de todos, não podemos negar que ver o NCT 127 e o Lay cantar com o Jason Derulo foi um choque para os fãs.

Em 2019, os artistas da SM Entertainment e o cantor americano se uniram para prestar homenagem ao Michael Jackson. Dessa forma, lançaram “Let’s Shut Up and Dance”, que ganhou um clipe no qual todos os astros aparecem.

Apesar de gostarem muito do hit, na época do lançamento, muitos fãs ficaram chateados e confusos com a faixa. Primeiramente, muitos não entenderam o conceito do single. Afinal, o que era para ser uma homenagem para o Michael Jackson virou uma música sobre flertar com mulheres ao redor do mundo.

Além disso, muitos NCTzens, fãs do grupo, não gostaram nada da divisão de vocais, já que, apesar de ser um feat com o grupo completo, apenas Mark e Taeil tiveram solos. Entretanto, no final, foi bem legal ver Lay, o NCT e o Jason Derulo juntos (mesmo vindo bem inesperadamente).

Monsta X e 5 Seconds of Summer

Em seguida, temos outra interação que ninguém previu na época. Os dois grupos se conheceram em um festival de música no fim de 2018. No fim daquele mesmo ano, os meninos do Monsta X e do 5SOS trocaram presentes de natal.

Na ocasião, a banda australiana mandou uma garrafa de tequila personalizada para eles. Em retorno, os meninos enviaram um álbum autografado para eles.

Posteriormente, em 2020, Luke, Michael, Calum e Ashton voltaram a falar do Monsta X, afirmando que encontraram o grupo em um programa de rádio coreano ao visitar o país em uma turnê.

BTS e Ariana Grande

E, mesmo rodando por outros grupos de k-pop e suas interações com outras celebridades, chegamos no BTS de novo! Outra cheia de polêmica, muitos fãs não acreditam que tivemos essa interação com a Ariana Grande até hoje.

Mais uma vez, tivemos uma interação que aconteceu por conta de turnês mundiais. Durante uma folga em Los Angeles, Jungkook pediu para assistir ao show da cantora da turnê de “Sweetener”, em 2019.

Depois de ver a dona de “Thank U, Next” se apresentar, o integrante mais novo do BTS foi ao Twitter elogiar Ariana (e ainda ganhou uma foto publicada com ela em resposta). “Eu senti e aprendi muito depois de vê-la no palco. Estou realmente desafiado pelo estágio dela e vou me esforçar mais!“, escreveu JK.

Posteriormente, em janeiro de 2020, o grupo todo se encontrou com ela durante um ensaio. “Honestamente, eu pude assistir eles ensaiarem para algo e foi a coisa mais incrível que eu já vi. Não estou brincando. Eu estava gritando. Eu não conseguia para de falar sobre. Ainda não consigo”, comentou Ariana, na época.

BLACKPINK e Selena Gomez

Quando cinco lendas se encontram, nada melhor do que receber um hit em resposta, né? Foi isso que aconteceu com Selena Gomez e BLACKPINK. Em 2018, as musas lançaram “Ice Cream”, faixa com clipe que definitivamente conquistou o coração dos fãs de k-pop e encantou aqueles que ainda não conheciam.

A parceira foi tão icônica, que Sel voltou a falar sobre Lisa, Jisoo, Rosé e Jennie este ano. Em entrevista ao ETimes, Selena elogiou e muito as meninas do BLACKPINK e comentou como os estilos diferentes entre elas deixou a música ainda melhor: “Também foi um processo de aprendizagem porque a linguagem era nova. Mas, de alguma forma, nossos estilos distintos, junto com a energia delas… Nos encaixamos perfeitamente”, contou.

f(x) e Anna Kendrick

E quando o caminho é o inverso e as interações são feitas porque as outras celebridades são fãs de k-pop? No caso do f(x) e da atriz Anna Kendrick, a estrela de “A Escolha Perfeita” era a fã em questão. Tudo isso aconteceu lá em 2013, quando ela participou de um quadro do programa de comédia “Funny or Die”.

No episódio entitulado “Anna Kendrick entra no k-pop com f(x)”, vemos a atriz participar de atividades envolvendo a turnê mundial do girlgroup.

Anteriormente, durante uma entrevista em um talk show, ela comentou que era muito fã dos grupos femininos no k-pop. Fofa!

TXT e Bebe Rexha

Voltando para os grupos que são fãs, tivemos a interação perfeita entre o Tomorrow by Together com a cantora Bebe Rexha.

Em 2019, Soobin, que é líder do grupo, revelou em uma entrevista que é muito fã da cantora. Posteriormente, vimos ela responder o vídeo, comentando que ele era um fofo. Foi aí que o coreano entrou em seu modo fanboy. “Eu não posso acreditar nisso… Muito obrigada por me mencionar! Eu sou o seu maior fã“, escreveu o cantor. Muito fofo, né?

Em fevereiro deste ano, a cantora mencionou o grupo em uma publicação no Twitter, revelando que queria uma música entre os dois. “Eu tenho uma música e quero o TXT nela. Todos retweetem“, escreveu. Entretanto, ela só foi receber a resposta um mês depois. “Uau uau uau! Mal posso acreditar! Desculpe-me por só ver seu tweet agora. Estou muuuuuito curioso sobre essa música! Eu amo seu novo single e estou torcendo por você“, escreveu Soobin, líder do grupo, em resposta.

Além disso, pudemos ver o grupo entrar em uma live no Instagram com ela.

NCT Dream e Stephen Curry

Em seguida, como não falar da sequência de interações dos meninos do NCT Dream com o jogador americano de basquete Stephen Curry?

Tudo começou quando Mark, Chenle e Johnny (que não é do Dream, mas que, até então, estava na interação) participaram de um quadro focado na paixão do integrante chinês pelo jogador. Como Mark e Johnny são nativos da América do Norte, a dupla deu dicas para Chenle de termos que ele poderia usar para escrever uma carta para Curry.

Depois de um episódio muito divertido com o trio, Chenle publicou comentários embaixo dos posts do jogador, mostrando que era seu fã número um. Posteriormente, Curry viu e respondeu: “Quando o mundo voltar ao normal, vamos fazer acontecer! Jogo do Warriors (time para qual joga)“.

Além disso, algumas semanas atrás, vimos Mark e Chenle participar da torcida virtual do jogo. Ainda, os dois escolheram a playlist do estádio e fizeram questão de panfletar o novo álbum “Hot Sauce”.

ATEEZ e Aminé

Por fim na nossa lista de cantores de k-pop e suas interações com outras celebridades, temos a icônica foto dos meninos do Ateez com o rapper Aminé. Em 2019, o grupo estava em Los Angeles, na Califórnia, visitando vários pontos turísticos da cidade.

No caminho para um observatório, o grupo trombou com o dono do hit “Caroline” e foi assim que conseguimos essa foto que, surpreendentemente, muitos fãs ainda não sabem que existe.