Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Beleza

Virginia Fonseca radicaliza o visual e surge de franja; confira!

A influenciadora mostrou o resultado da mudança nas redes sociais

virginia fonseca radicaliza o visual e surge de franja
Virginia Fonseca radicaliza o visual e surge de franja (Reprodução/ Instagram)

Virginia Fonseca surpreendeu seus seguidores neste sábado, 7, após radicalizar e mudar seu visual! Isso porque a influenciadora resolveu cortar franja e arrasou demais. Claro que seus fãs e seguidores não esperavam pela transformação, mas ela ficou linda– como sempre!

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela mostrou o processo da mudança no salão de beleza, mas fez suspense e mostrou o resultado no feed. Com carão, Virginia Fonseca posou para mostrar o novo visual, com franja. “DO NADA!!! Kkkk gostaram?! Eu AMEI, amo mudar, cada cabelo uma fase”, escreveu na legenda da publicação.

Amigos e faz não deixaram de comentar e elogiar a transformação. “LINDAAA DEMAIS. Eu amei”, comentou uma fã. “Ficou muito lindaaaa. Arrasou”, elogiou outra. “Maravilhosa de qualquer jeito né, af. Perfeita”, escreveu mais uma. Confira o resultado:

Aliás, vale lembrar que na última quarta-feira, 4, Virginia também mostrou outra novidade! Isso porque a influenciadora resolveu fazer uma tatuagem em homenagem à sua filha, Maria Alice, fruto de seu relacionamento com Zé Felipe. Com uma foto em seu Instagram, ela mostrou o desenho da mãozinha da bebê em sua costela, enquanto beijava Maria Alice. Confira:

Pai de Virginia Fonseca na UTI

Virginia Fonseca está feliz da vida após a chegada de Maria Alice, sua primeira filha, mas está enfrentando um momento complicado, após seu pai ser internado na UTI. Isso porque Mario, de 72 anos, foi diagnosticado com pneumonia aguda e levado para o hospital em julho.

Entretanto, os médicos a deixaram ver seu pai no hospital e ela compartilhou o momento nas redes sociais. Com uma foto ao lado de Mario, ela desabafou no Instagram. “Quando recebi a notícia que conseguiria ver ele, saí correndo do jeito que tava. E como foi bom poder falar com ele, perguntar como ele está, se precisa de algo, ver ele reclamando da comida. Te amo pai e que Deus em sua infinita bondade te cure dessa doença. Você é forte e se Deus permitir será apenas mais uma de outras que você já enfrentou não é mesmo?! Estou com saudade de te beijar e te abraçar forte, te amo te amo te amo”.